"Ver aquela cena me dói. Eu estou destruída. Estou perdida. Eu preciso de ajuda e alguém que me diga que vai ficar tudo bem, mas no momento todos da minha família estão em outra realidade."
Chegamos ao hospital e mais médicos vem em passos rápidos na direção da ambulância na intenção de tirar as macas com o corpo de meus familiares o mais rápido possível daquele lugar. O movimento no hospital fica eufórico e várias pessoas voltam a atenção para a ambulância esperando realmente saber o que havia acontecido para situação se manter tão crítica. Com toda a movimentação eu desci da ambulância.
De longe avisto meu pai em ligação, provavelmente avisando as pessoas do trabalho dele o que havia ocorrido e por que saiu às pressas do local, durante meus pensamentos os olhos dele me encontram e o mesmo vem em minha direção com os braços abertos, e era aquilo que eu precisava, odeio me sentir frágil na frente das pessoas mas tomando as circunstâncias da situação que procedeu é impossível, toda a incerteza do que vai acontecer a seguir, todo o medo de a situação não ter um seguimento,toda repreensão e insegurança com tudo isso. Eu estou devastada. Eu estou perdida.
- Com licença, senhorita - uma médica diz a nossa frente - você pode relatar o ocorrido para nós? tudo bem se não puder agora!
- Ah...posso sim.
Sigo a médica a minha frente, quando contei o ocorrido acabei chorando novamente mas dessa vez eu tinha meu pai para me dar apoio. Minha mãe? estava descansando e se recuperando. A ficha ainda estava caindo para nós três.
Continua...
Notas: Eu decidi deixar esse final avulso por que quero ver o feedback, se realmente valer a pena eu continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fatal accident { Baseado em sonho}
Short StoryQueria compartilhar com vocês um sonho que tive em forma de história. A história a seguir contém: • Sonho que a autora teve mas explicará por personagens fictícios. • Conteúdo traumático. • Não baseado em fatos reais.