00 - Prólogo

3 1 0
                                    

MinHo caminhava calmamente pelo corredores do colégio Saint Sat High School, dois patetas—que o Lee apelidou de amigos—conversavam ao seu lado.

— A Seoji não 'tava namorando o Hujio?— Ditou o sardento.
— 'Tava, mas eles terminaram ontem — Revelou o australiano terminando de mandar uma mensagem de texto para seu namorado.

— Ué, vi eles dois juntos hoje cedo, quando cheguei — Disse dando de ombros.

— Esqueceu que a Seoji nunca supera os términos e sempre volta implorando? — A fala do Bahng soou meio—muito— irônica.

Não apresentamos os dois patetas, não é? Bom lá vamos nós!

Lucas Bahng, dezessete anos, 2° ano no ensino médio—obviamente na Saint Sat High School—, irmão do meio dos Bahng, conhecidos por causa que Hannah e Chistopher são extremamente populares no colégio.

Lee Felix, quinze anos, 1° ano do ensino médio, sofre bullying mas não se sente afetado por isso. Bissexual assumido para Deus e o mundo, tem uma queda secreta por Seo ChangBin, mas nem ele mesmo quer assumir.

Era assim. Só eles três.

— Gente — Chamou Lucas parando bruscamente, fazendo os Lee's pararem também.

— O que foi, australiana falsa? — Perguntou Felix, que também era da Austrália.

— Olha quem 'tá chegando — Avisou o Bahng dando um sorriso ladino e olhando para MinHo.

— Puta merda — Praguejou o Lee. Vendo que quem estava se aoroximando era Han JiSung, a abelha rainha—para os mais íntimos: o crush supremo de Lee MinHo. E para Lucas e Felix: jaquetinha jeans.

E lá estava ele. Han JiSung. Com sua habitual jaqueta jeans e seus tênis rubros como o inferno. Rodeado por seus amigos, Kim Seungmin, curiosamente namorado de Chistopher, e Yang Jeongin, o calourinho desejado.

Jisung andava pelos corredores com um pirulito roxo na boca e mexendo em seu telefone; Jeongin andando distraído e Seungmin que com certeza sua mente não estava no planeta Terra.

— Olha lá, meu cunhadinho. SEUNGMI— Lucas foi impedido de terminar sua frase, já que MinHo tapou sua boca à força.

Jisung rapidamente desviou o olhar e viu MinHo um pouco longe de si, viu ele tapando a boca de Lucas e Felix rindo. Ele riu também.

— Ah. Oi, Lucas — Respondeu o Kim saindo de seus pensamentos.

MinHo desviou o olha e soltou Lucas. Riu envergonhado ao ver que Jisung olhava pra ele.

— Isso foi engraçado. Qual seu nome?

Denim Jacket ᕕ( ᐛ )ᕗOnde histórias criam vida. Descubra agora