Gente me desculpa se tiver algum erro de ortografia não estou fazendo isso em capítulo do meio da madrugada porque me bateu a ideia,e eu não queria desperdiçar ela então eu tô aqui escrevendo essa fanfic também vai sair lá no Spirit.
(⌐■-■)(⌐■-■)(⌐■-■)(⌐■-■)(⌐■-■)(⌐■-■)(⌐■-■)
Takemichi tinha acabado de sair da escola mas no meio do caminho começo a chover muito forte. Já estava atrasado,pois tinha uma reunião da toma(não sei se é assim que se escreve) então decidiu passar na casa da sua ex-namorada agora melhor amiga até um pouco da chuva passar.... Mas acontecimento é que a chuva molhou toda sua roupa...então teria que ir para reunião de urgência com uma roupa de sua amiga...
—Qual é hina!— exclamo —você não tem nenhuma roupa minha que eu tenha deixado aqui na sua casa!?—takemichi pergunta pela milésima vez a garota.
—Olha sinto muito, é não, as roupas do meu irmão não vão caber em você —Hinata diz ao amigo
Hina possuía pai separados,e o pai dela mora em outro país então não tinha como ela me emprestar as roupas do pai. Sua mãe se separou pois é bissexual ela possui uma madrasta que é muito gentil e carismática. E por sinal hinata é lésbica e namora com a emma ea senju.
—Não tem nenhuma roupa que você possa emprestar nenhuma mesmo ,eu já estou muito atrasado para reunião—takemichi falasse jogando no sofá da amiga.
Com essa informação os olhos da garota sem iluminaram.
—Olha eu até tenho uma roupa que eu posso te emprestar, mas eu acho que você não vai gostar muito —Hinata
—Como assim você diz que eu não vou gostar muito?— A dúvida surge na minha cabeça,já era de se esperar que a Hinata gostara-se de usar roupas bem diferentes.Ela se dirige até o seu guarda-roupa e pega uma peça de roupa não consigo ver muito bem o que é.
—Você não vai poder reclamar!do que você vestir,ok é a única que roupa que eu tenho que eu possa te emprestar e que do seu tamanho —hinata
—Agora pega isso daqui — Entrega roupa em uma sacola na minha mão gentilmente –vai para o banheiro eu não quero ouvir nenhuma reclamação sua! - hinata afirma.
—Eeee tá bom então —takemichi
Me direciona até o banheiro,fechou a porta e tiro a roupa da sacola, e quando olho bem eu vejo...
—AH NÃO MESMO, EU NÃO VOU VESTIR ISSO DAQUI HINATA!—takemichi
—LEMBRA DO QUE EU DISSE!— sua voz ecoa atrás da porta —VOCÊ NÃO VAI PODER RECLAMAR DO QUE EU TE DEI PARA VESTIR OU VESTIR ISSO OU PEGA UM RESFRIADO PORQUE A CHUVA TAVA FORTE E FEZ SÓL O DIA TODO— hinata
Por parte ela tinha razão,eu não poderei ir desse jeito e além do mais fez sol o dia todo e choveu agora ia ficar um resfriado,se não trocasse de roupa,e eu não estou afim de ficar doente nessa semana não mesmo eu não tenho outra escolha, eu te odeio Hinata!.
Ela não me deu essa roupa só por vestir,ela está planejando alguma coisa com essa roupa, mas quer saber deixa para lá é melhor eu me vestir porque,eu já estou muito atrasado.
Depois de alguns minutos saio do banheiro ea hina olha pra mim e diz:
—AAi meu Deus essa roupa parece que foi feita para você— fala dando um sorriso de canto a canto —Hem em mim ele não ficou tão bonita assim — fala se referindo ao vestido —mas em você parece que ela deu um destaque nos seus quadris.
Meu rosto estava todo vermelho com os comentários da hina.
—Enquanto você estava no banheiro, não queria ser fofoqueira,mas enquanto você tava no banheiro você recebeu uma mensagem do chifuyu avisando que o horário foi prolongado da reunião —Hinata afirmam tentando se defender por ter olhado meu telefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
que roupa é essa
Ficção AdolescenteTakemichi tinha acabado de sair da escola mas no meio do caminho começo a a chover muito forte ,já estava atrasado pois tinha uma reunião da toma(não sei se é assim que se escreve) então decidiu passar na casa da sua ex-namorada agora melhor amiga a...