Capítulo 12👿

291 32 9
                                    

_ Isca pra um vampiro assassino  ? ! Sem a menor chance cara._ Advertiu Fabiano.

_ Não prescisa temer estarei com vocês além de Myrtis. Rafael você tem uma força enorme dentro de você. É descendente de feiticeiros.

Rafael olhou seriamente pra Fabiano depois pra Sawyer. Respirou fundo e afirmou :

_ Esta bem faço o que for presciso pra tirar esse vampiro amaldiçoado de circulação ele já causou danos demais.

Fabiano embasbacado fitou Rafael e reclamou : _ Não, não Rafael ficou maluco ? Não pode enfrentar este Satanás  !

_ Fabiano não posso fugir do meu destino. Se sou descedente dos feiticeiros que aprisionaram Anthros eu tenho dever de colocá-lo novamente na prisão.

Sawyer olhou admirado pela determinação de Rafael.

Fabiano pousou a mão no ombro de Rafael dizendo : _ Então eu vou contigo não te deixarei sozinho nesta.

Os dois se fitaram com amorosidade.

👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

De carro eles se dirigiram para um campo perto de árvores de eucalipto.

Sawyer de óculos escuros dirigia ao seu lado Myrtis com sua bolsa contendo ervas.

Atrás Rafael e Fabiano de mãos dadas.

Estacionaram ao lado das árvores de eucalipto. Os quatro embrenharam no meio das árvores de eucalipto.

Ao chegar lá Myrtis desliza a lâmina de uma afiada na pele cravando na terra entoando uma oração em língua estranha. 

Fez um círculo com pedras quartzo vermelho.

Ela chamou Rafael segurando as mãos do sobrinho fechando os olhos sentindo todas aquela energia. 


_ Ele está chegando. Eu sinto sua energia nefasta. _ Contou Myrtis abrindo os olhos. 

De imediato uma densa neblina invadiu a plantação de eucalipto. 

A gargalhada de Anthros foi ouvida pelos presentes causando arrepios. 

_ Finalmente ei de terminar minha vingança acabando com os últimos descedentes dos feiticeiros que aprisionaram minha alma. 

Falava a voz gutural acima deles. 

Em seguida Anthros todo de preto desceu do céu no meio do campo. 



Anthros sorriu seu sorriso diabólico mas Myrtis e Rafael deram as mãos fecharam os olhos. 

Anthros correu para atacá-los que lançaram um espectro contra o vampiro que desabou no chão gemendo. 

Sawyer veio por trás cravando uma estaca que atravessou as costas varando no coração. 

Com um estrondoso barulho Anthros desintegrou imediatamente. 

Rafael abriu os olhos e falou : _ Gente cadê o vampirão dos infernos  ? Já  ! ? Assim fácil ? Virou fumaça  ?

_ É simples assim Rafael. _ Myrtis explicou com muita calma. 

Rafael correu pros braços de Fabiano abraçando e beijando. 

👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Sawyer montou na motocicleta colocou seus óculos de sol olhando para Rafael disse :

_ Se cuida rapaz espero que cuide bem do poder que reside dentro de você. 

_ Claro pode deixar Sawyer, porfavor dê notícias não some não. Foi bom conhecer você. Assustador mas no fim foi uma experiência bacana. 

Sawyer assentiu com a cabeça deu partida na motocicleta levantando poeira e sumindo na estrada. 

Rafael se abraçou olhando pra estrada a sua frente. 

A vida era esquisita. Tudo podia mudar em um piscar de olhos o que era já não era mais. 

Rafael fechou os olhos sentindo duas mãos envolver seu tronco. Era Fabiano lhe abraçando por trás. 

_ Tão bom te ter comigo Fabiano.

_ Se soubesse que te queria tanto assim Rafael não teria perdido tanto tempo assim. 

Rafael se virou pra ele lhe beijando com avidez. 

_ Não se preocupe Fabiano, temos muito tempo pra compensar o tempo perdido. 

Voltaram a se beijar longamente e entraram em casa com presa de fazer amor. 



Fim👿

SAWYER  ( The Vampire gay series )Onde histórias criam vida. Descubra agora