Capítulo 02👿

454 54 19
                                    


_ Tia Myrtis quem é o gostosão que mudou pra casa da frente  ! ?

Rafael chegou perguntando deixando Myrtis preocupada.

_ Quem  ? Cuidado Rafael você tem que ter mais cautela com estranhos  !

_ Cautela ? Eu quero é saber quem ele é titia maior filézão essa cidade só tem homem o Ó do borogodó quando aparece uma miragem daquela eu não posso perder de vista.

_ Irei usar minhas ervas pra descobrir a energia que ele possui.

_ Lá vem você com suas bruxarias nada a ver.

_ Não é bruxaria é feitçaria.

_ E qual é a diferença, pra min tudo é a mesma merda titia.

_ Você deveria se informar pois voce é descendente de feiticeiros.

_ Preguiça desse papo cadê a escada.

_ Pra que você quer a escada menino  ?

_ Cadê a escada tia ?

_ Procura não quero saber de problemas.

Ele então foi atrás da escada atrevessou a rua com ela.

A vontade de saber como e com quem ele morava era imensa. Com a escada no muro ele subiu os degraus pra espiar a casa do vizinho galã.

O que ele viu o deixou em êxtase  . . .

Com roupa de própria pra exercício o vizinho bonitão praticava uma espécie de luta.

Rafael não soube ao certo dizer o que era.

Parecia Kung Fu mas Rafael não estava certo disso.

De qualquer forma seu vizinho era bom naquilo. Ele demonstrava agilidade, graça e leveza .........

Após realizar uma sequência de movimentos o bonitão termina com uma abertura de pernas, também conhecida como espacate.

Ele tinha uma flexibilidade que faria inveja em qualquer bailarino clássico.



_ Uau  ! Puta que pariu. _ Rafael murmurou.

O que aquela flexibilidade não faria entre quatro paredes.

O cara olhou exatamente na direção de Rafael o bisbilhoteiro que desequilibrou e quase caiu.

Com vergonha ele deseu pegou a escada correu para casa.

Myrtis escolhia suas ervas na diversificada horta que tinha viu Rafael entrando apressado com  a escada.

_ Descobriu algo meu sobrinho fuxiqueiro.

_ Bem ....... nosso vizinho é uma espécie de Jean Claud Van Dame, misturado com Tom Cruise e pitadas de Jackie Chan.

_ Hummmmmm uma mistura interessante.

👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

As ervas que Myrtis queimou no terreiro não mostraram nada a respeito do novo vizinho, mas confirmaram a presença maligna de Anthros.

Uma horripilante visão a fez enchergar o momento em que o vampiro rasgava a garganta daqueles jovens.

Anthros estava escondido em algum lugar daquela cidade. Com sede e fome de vingança.

Myrtis abriu os olhos e colocou as duas mãos sobre um cristal grande de verde que ajuda a fortalecer o espírito e energiza os chacras.

👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

No dia seguinte durante a aula de biologia que Rafael detestava ele é seus amigos conversavam.

_ Ele é tão gostoso que parece estar fantasiada de pastel com caldo de cana. Já quero na minha cama !

_ Nossa amigo que exagero aposto que nem é isso tudo. _ Miriele falou com um sorriso. 

_ Que bom que você pensa isso não gosto de concorrência. 

Um giz acertou sua testa todos riram e Emmerson o professor metido a galã cruzou os braços sorrindo. 

_ Com que direito você fez isso infeliz  ?

_ Ou cala boca ou sai da minha aula. 

_ Professor Pedófilo  que sai com as alunas! 

Houve um monte de exclamações assustadas, Emmerson apertou os lábios olhando feio pro Rafael. 

_ Tome muito cuidado com o que fala tu vai ter que provar isso muleque. 

_ Provar o que meu filho todo mundo sabe. 

_ Sai      da      sala      agora. 

_ Professor fracassado. _ Rafael soltou antes de deixar a sala de aula. 

Fabiano no fundo da sala comentou com debobche : _ Isto mesmo professor bota este gayzão pra fora !

Miriele dardejou : _ Por que não falou isso pra ele quando ele estavam na sala  ?

_ Vai se ferrar menina !

_ Chega todo mundo calado  ! _ Emmerson berrou.

👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Myrtis estranhou o sobrinho na cozinha ele preparava um macarrão. 

_ Que milagre é este você preparando o jantar. 

_ Titia tô fazendo macarrão com molho branco, ervas e claro alho que eu amo vou levar um pouquinho pro nosso vizinho. 

Ah sabia que tinha segundas intenções nessa sua empolgação na cozinha. 

_ Para tia meu macarrão sempre fez sucesso. 

_ Só não exagere no alho tu põe demais. 

Ele revirou os olhos. 

Rafael atrevessou a rua com o marinex contendo seu macarrão. Tocou a campanhia e esperou. 

O vizinho abriu uma portão Rafael tremeu com aquele par de olhos negros  . . . Sombracelhas grossas  . . . Boca pequena e vermelha . . . 

_ Oi sou Rafael Medeiros seu vizinho, trouxe macarrão com molho branco para você. 

O bonitão deu um gemido escondendo o rosto Rafael fez uma careta de estranheza. 

_ O que foi ? 

_ Tira isso daqui  ! _ Grunhiu ele.

_ Nossa que falta de educação, você é muito convencido. _ Rafael arremessou o marinex com o macarrão cheio de alho no chão o vizinho entrou batendo o portão. 

Rafael retornou pra casa enfurecido com a atitude esquisita do vizinho. 

_ Que cara doido mano ........

👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

Num beco escuro Emmerson agarrava uma aluna, Jennifer de 15 anos. 

Os dois beijaram se com sofreguidão. 

Houve um baralho assustando os dois........ Um vulto arrancou a cabeça de Emmerson pro desespero de Jennifer. 

Ela também não durou muito. 

Anthros se alimentou do corpo de ambos e levantou vôo. 👿

SAWYER  ( The Vampire gay series )Onde histórias criam vida. Descubra agora