31

248 15 5
                                    

Pov sn

Aahhhhh- acordo assustada  e gritando

O que foi?-pergunta Carla na porta do quarto

Eu..eu..euu- gaguejo ao falar

Você sonhou com ele de novo?-diz Carla

Não..não foi com ele, mas sim com a minha vida, tudo o que aconteceu. - falo para a mesma

Sn, acho melhor nós voltarmos ao Brasil, você tem que falar com os meninos, você tem que visitar o túmulo dele. SN ja ta na hora, fazem 1 ano que ele morreu, você tem que ir lá! - Carla fala e logo sai do quarto.

Um ano, um ano... um-m a-no. -gaguejo tentado falar- Um ano, apenas, parecem que se passaram séculos, eu.... eu não sei, o que eu faço. - digo a mim mesma.

Pego meu diário e começo a escrever.

"Já se fazem 1 ano, exatamente 1 ano que você se foi. Desde então, minha vida não tem mais sentido e tudo que você fazia por mim, todas as vezes que me mimava, me dava toda atenção e carinho do mundo, tudo o que você fez por mim, eu sinto falta. Sinto falta do teu abraço, do seu cheiro, do seu amor, de tudo. E o que você disse pra mim, o que você pediu pra mim, eu não consegui fazer, ainda não visitei sua família,  não consigo olha pro seu irmão, ele tem o seu jeito, sua mãe tem seus olhos e seu pai... seu pai, nele eu vejo você, o cabelo, o modo de falar, de agir, eu não consigo, suas roupas estão do modo que você deixou no meu quarto, não consigo mudá-las de lugar, ainda não consegui ir ao seu túmulo, não consegui falar "eu te amo" pra alguém, mesmo que você tenha dito que depois que você morresse, eu deveria achar alguém, mas isso não foi possível. Ninguém ira ocupar seu lugar, ninguém será você. Eu ainda cheiro seu perfume predileto todos os dias, isso me faz bem, me faz sentir que você está aqui, bem aqui perto de mim, depois que você se foi, sai da mansão, lá eu via você em todo lugar, eu tava enlouquecendo, surtando, porque eu não conseguia te abraçar, mas eu te via e quando chegava perto, você sumia. Os meninos acharam melhor eu ir, pois eles sabiam que aquele lugar não ia me fazer bem, seus quadros na parede, suas armas, seus carros, tudo o que você deixou, ninguém teve a coragem de tirar do lugar....

Paro de escrever e ouço meu celular tocar, era Renan me ligando. Logo atendo

Call on

Sn, como você ta? - Renan logo fala.
Eu to bem, na medida do possível- respondo ele
Hoje fazem um ano, um ano q- ele diz, mas logo o interrompo
EU SEI RENAN, EU SEI. VOCÊS NÃO PRECISAM ME LEMBRAR O TEMPO TODO DISSO, ME LEMBRAR QUE EU PERDI O AMOR DA MINHA VIDA, A PESSOA Q MAIS AMEI.- Falo em um tom alto e logo desligo a call

Call of

Eu tenho que voltar, eles não vão parar. Eu tenho que descobrir o porque ele não me falou.

_________________________________________

Revira volta pessoal kkkkkkkkkk volteiiii

a real história de S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora