32

59 5 5
                                    

------------------------------------------------------VLOG, S/N----------------------------------------------------------

Oi, Oi pessoinhas lindas deste canalll, como vocês estão? Eu estou ótima hoje, e pra animar o dia de vocês, eu tenho uma surpresa. 

tan tan tan tannn- *barulho de surpresa*

VAMOSS VOLTAR PARA O BRASILLLLLLL, IHHUUUUU. 

FINALMENTEEEE!!!!!- Diz Carla chegando do nada.

Nós decidimos um pouco de ultima hora, mas vamos para ficar desta vez.- Digo, e logo em seguida sento na penteadeira, apoio a câmera e começo me maquiar explicando tudo.

Como vocês sabem depois de tudo o que aconteceu, a morte do Ethan, eu não tive forças para ficar com os meninos, aquela casa estava me endoidando, eu via ele, eu juro que via- Engulo e seco e volto a falar.

Pra quem chegou agora no canal, e que não me acompanhava antes, Ethan era a pessoa que eu mais amava, ele chegou do nada e se tornou tudo para mim e para os meninos. A gente  costumava falar que eu e ele era a alma gêmea um do outro, não no sentido de namoro, mas sim na amizade que criamos e o carinho um pelo outro. Ethan morreu de câncer, Leucemia pra ser mais precisa, e isso foi um choque para todo mundo. Desde o acontecido, eu sai do Brasil e vim para a França, Carla também veio, e desde então não tive coragem de voltar, iniciei com medicação e tratamento, pra vocês verem o tanto que isso me afetou. Eu tenho muitas duvidas, muitos pontos não resolvidos e mal contados nessa história, que eu fiquei doida, e eu não havia criado coragem de contar a vocês tudo o que eu passei, mas eu prometo que assim que eu conseguir, eu conto.- pego a câmera e vou em direção aonde minhas malas estão.

Minhas malas já estão todas prontas, com exceção de uma, a que eu vou levar junto no avião, então bora comido arrumar- dou um tapinha na câmera e volto com tudo arrumo e já no aeroporto. 

Já estamos aqui, fazendo check-in-mostro Carla brevemente e volto a falar- chegamos um pouco atrasada, e nosso voo sai daqui 20min.

Bem atrasadas no caso- Carla me interrompe e ri.

Agora vamos correr pro avião, antes que perdemos o voo. Nossas malas já foram despachadas, e é isso. Até logoo Brasill- Bato novamente na câmera e apareço no avião.

Gente faltam apenas 15 min para pousarmos- falo sussurando- e eu dormi o voo inteiro, estou com a cara inchada, meu deusss, e quando a gente chegar na mansão, eu volto com vocês, e com a reação dos meninos, já que eles não sabem que voltamos -desligo a câmera e me preparo para sair do avião.

Nossa terra natal, que saudades desse clima- diz Carla toda feliz.

Nem me fale, o clima da França já estava me matando- comento com carla.

*pegamos nossas malas, colocamos no carro e fomos em direção a mansão dos meninos*

Você ta nervosa? - pergunta Carla

PRA CARALHO!- respondo logo em seguida- mas eu estou com mais saudades ainda do meu carrinho- digo e beijo o volante do meu carro.

Tanta coisa pra sentir saudade e você sente logo do carro?- Carla me olha incrédula.

Prioridades meu amor- falo toda felizinha.

*fomos para a mansão, confesso que eu estou muito nervosa, aquela casa me da arrepios agora, mas tenho que demonstrar que estou bem. Quase na mansão, e observamos alguns fãns perto da entrada do condomínio.*

E agora? Todo nosso suspense indo água a baixo- diz Carla preocupada.

Relaxa, eles nem vão nos reconhecer- tento tranquiliza-la.

Com toda a certeza, ninguém vai notar um carro chamativo, na cor verde neon, inteiro estampado e com uma única dona conhecida no mundo todo, relaxa, eles não vão reconhecer. -Carla me olha sem saber o que fazer.

Uma hora eles vão descobrir que voltamos. Não tem motivos pra entrar em pânico. - olho para ela em pânico.

*pedimos autorização ao porto, no qual nos liberou imediatamente, ao chegar perto da mansão, meu corpo já começou a ficar inteiro arrepiado, e as lembranças começaram a aparecer*

Chegamos!- olho para Carla, na qual me olha, e um silêncio toma conta. Ficamos nos olhando por um tempo, como se a gente não soubesse o que fazer.

Temos que ir- Carla sai do carro, e logo em seguida vou atrás.

*toco a campainha, uma, duas, três, quatro, cinco vezes*

Calma, você sabe que eles devem estar brigando para quem vai atender a porta- Carla tanta me fazer ficar menos nervosa.

Eu sei, e que saudades dessas brigas- dou um breve sorriso e vejo que a porta está sendo aberta.

S/N?????-era o Gui, vejo seus olhos cheios de água, e em seguida ele corre e me abraça, me erguendo do chão- Como você está aqui? por que não falou nada?- e logo muitas perguntas começam a ser feitas. Vejo que os meninos logo aparecem ver o que estava acontecendo.

S/N, CARLA- os meninos saem correndo para nos receber.

Eu estava morrendo de saudades?- Renato me abraça o mais forte que consegue- eu estava preocupado, você parou de me responder, achei que pudesse ter acontecido algo com você, minha pequena!- ele começa a chorar, e eu também, pois a emoção foi maior.]


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


depois de um ano, o capitulo saiu.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a real história de S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora