𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄
Point of view- Que frio do caralho. - Jordan resmungou, pela milésima vez. - Essa cidade só tem morto de fome.
Acabei rindo enquanto ele pegava mais algumas caixas com pizza, indo em direção à sua moto mais uma vez.
- Larga isso Huxhold, essa é do Hacker. - Blake apareceu, tomando as caixas da mão do meu melhor amigo, que parecia confuso com a situação.
- É a minha vez, ele acabou de ir.
- Acontece que essa é para a minha prima e eu conheço você, sei que vai dar em cima dela.
- Eu jamais faria isso! - Jordan cruzou os braços, era óbvio que ele faria.
- Você faria sim. - Blake revirou os olhos, eu não conhecia o seu lado super protetor. - Diz para ela que eu estou com saudades.
Assenti enquanto conferia o endereço, não era muito longe dali. Guardei as caixas cuidadosamente enquanto Jordan continuava discutindo com o Gray, subi na moto e então acelerei.
A distância não era longa e então cheguei lá em menos de dez minutos. Buzinei algumas vezes mas não tive respostas, eu odiava quando aquilo acontecia.
Peguei as duas caixas e então caminhei até a porta. Toquei a campainha e assim que ela se abriu, arregalei os meus olhos. O demônio em forma de mulher, estava bem na minha frente.
- Ah, que palhaçada. — Ela revirou os olhos. - Começou a trabalhar de entregador só pra me irritar?
- Com certeza princesa, o mundo gira ao seu redor. - Comentei irônico, deixando ela ainda mais irritada. - Quinze dólares.
- Que cara de pau, meu Deus.
- Eu estou apenas cobrando o que você comprou, deixa de ser doida.
- Aqui o dinheiro, vocês não precisam brigar! - A garota ruiva apareceu, passando a morena para trás. - Obrigada, até mais.
- O Blake pediu pra te dizer que está com saudades. - Dei de ombros, lembrando do recado do meu patrão. - Coragem porque noção não tem.
- Garoto? Não adianta cochichar porque eu escutei! - Ela cruzou os braços, o que ela tinha contra mim?
- Bom pra você.
- Meu Deus Faith me segura, senão eu vou dar um chute nele!
- Você não vai! -A Faith revirou os olhos, enquanto equilibrava as caixas. - Vocês dois têm quantos anos? Cinco?
- Ela deve ter três! Ela é aquela criança perturbada que bate nos próprios pais e chuta os professores. - Dei de ombros, guardando o dinheiro no bolso da minha jaqueta.
- Pra quem queria me beijar, você está engraçadinho demais.
- Disse certo, queria. - Revirei os olhos, havia sido o maior erro da minha vida, ter algum interesse por ela. - Até mais, Faith.
- Até mais...
- Vinnie.
- Vinnie, até mais Vinnie. - Ela sorriu simpática.
Recebi um último olhar mortal da garota morena, antes que Faith fechasse a porta. Eu estaria definitivamente ferrado, se continuasse encontrando aquele demônio, nos lugares que eu frequentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction꒰🕸️ꜜ༉ 𝕿𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝕲𝐢𝐫𝐥 𝐕𝐇┋❝Eu estava te olhando porque te achei bonita e não porque queria briga, sua maluca.❞ 𝕺nde Vinnie conhece Amber, a garota mais encrenqueira de todo o mundo.