𝐃𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Aaron - sério mesmo, que eu vou ter que falar minha biografia inteira pra vc?
- sim - rio - no começo, vc não tinha remorso de atirar nas pessoas?Aaron - não, sabe porque?
- porque?
Aaron - eu estava me esforçando pra ser o melhor, pra um dia me vingar do Adam, e esse dia vai chegar Dove, eu esfou a 6 anos sem ver meus pais, sem pisar meus pés na Holanda, por culpa dele e isso não vai ficar assim...
Agora eu entendo o porque dele ser tão frio na maioria das vezes.
Aaron - continuando, uma vez uns mafiosos invadiram a casa do Liam, pra matar ele, a esposa dele, que se chamava Maya, e os dois filhos que eles tinham. Eu tirei a esposa e os filhos dele da casa. E a máfia do Liam conseguiu a vitória e a cabeça do chefe da outra máfia. Ele ficou muito grato a mim, por eu ter salvo a família dele, e disse que quando morresse, a máfia dele ficaria pra mim. Ele já era bem velho tinha uns 57 anos, se não me engano.
- wau, ele morreu? e os filhos dele? a família? cadê?
Aaron - 1 anos depois, todos morreram em um acidente de carro, e eu assumi o lugar dele. Estou a 5 anos no comando de tudo. E mudei o nome de Máfia Mustonen, para Máfia Liebregts.
- sua história e uma vibe meio fanfic e afins...
Aaron - pois é, uma fanfic das melhores, eu diria - sorri fraco -
- eu sinto muito por tudo que vc passou, mais aconteceu alguma coisa com vc e o Cauã ontem? - pergunto e ele desvia o olhar -
Aaron - aconteceu
- o que?
Aaron - a gente...transou
- mds - digo totalmente chocada - e não foi bom?
Aaron - foi mas...
- mas...
Aaron - eu tive medo e ele deve tá achando que eu não gosto dele
- acho que é por isso que ele tá mal .
Aaron - é deve ser... .
- o Cauã nunca vai te magoar como esse tal de Adam fez. Nessa época vc era adolescente, e agora vc é adulto e vcs se gostam, vc tem que falar com ele e explicar o porquê do seu medo - acaricio os cabelos dele -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞
FanficUMA viagem, a procura de aventura, e foi isso que eles encontraram, só que de um jeito diferente e perigoso. 12 jovens, entre tiktoker's, modelos e personalidades digitais, que se encontram com 4 jovens estrangeiros, e donos da máfia Holandesa do A...