raio de sol

878 73 14
                                    

Boa leitura!

Queremos te contar uma coisa. - Remus fala sendo seguido por Sirius

James fecha a revista de Quadribol e senta em sua cama.

─ Claro, é algo grave? - James leva a mão ao peito.

─ Não, não é isso. - Sirius diz ─ Só queremos dizer que estamos apaixonados por você.

─ SIRIUS! Não era pra ser contado assim. - Remus exclama bravo franzindo o cenho.

─ Você ia enrolar demais, Moony. - Sirius revira os olhos

─ Jamie, estamos apaixonados por você desde o quinto ano.

─ Uau! Bastante tempo. Sabe, eu também sinto a mesma coisa por vocês. Mas vocês estavam namorando, eu não queria me intrometer ou algo assim. Vocês estavam tão felizes e... eu não queria atrapalhar. - James fala brincando a bainha de sua camiseta com os olhos baixos.

─ Ei querido, você nunca ia nos atrapalhar. - Remus senta na cama e coloca a cabeça de James em seu ombro, fazendo um leve carinho nos cachos escuros. - Nós amamos você.

Sirius vai pro outro lado de James e deita a cabeça no ombro dele, passando os dedos suavemente no braço do garoto.

─ Nós amamos cada detalhe seu. As sardas do seu nariz...

─ Esses cabelos escuros e bagunçados, com esses cachinhos tão bonitos. - Remus completa

─ Essas sobrancelhas quando você franze quando não está entendendo algo. - Sirius diz

─ Esses olhos castanhos esverdeados tão lindos e profundos que só você tem. - Remus passa a ponta dos dedos na bochecha de James, fazendo o garoto corar com o gesto tão delicado.

─ Amamos você, querido. - Sirius puxa o rosto de James o pressiona os lábios na boca do garoto, iniciando um beijo intenso e apaixonado.

Eles se separam do ósculo e Remus puxa o rosto de James, também iniciando um beijo com o garoto. Mas esse beijo era mais profundo e forte, mas tão apaixonado quanto.

Os garotos se separam e sorriem uns para os outros. Com as bochechas coradas e respirações ofegantes, uma declaração é dita.

─ Eu amo vocês.

FIM.

Essa fic foi bem aconchegante e bobinha que eu fiz em maio, é só os wolfstarmes sendo fofos e apaixonados. ♡

detalhe por detalhe - WOLFSTARMESOnde histórias criam vida. Descubra agora