Vingança - ˢᶜᶦˡᵉˢ

2.2K 92 5
                                    

Stiles stilinski on

- "Acredite em mim, vivemos em uma sociedade confusa... cheia de rótulos, onde querem te prender em um padrão razoável, porra eu não nasci pra obedecer e nem seguir regras, foda-se a sua sociedade, foda-se vc... eu não ligo, e se quer saber vc é um merda, inútil." - despejei toda minha fúria de uma vez em cima daquele inútil do meu pai, e sinceramente eu não ligo...

nunca liguei na verdade, ele é uma merda de pai, ter a audácia de apontar uma arma na minha cara, e me ameaçar...

ele não sabe com quem está se metendo, então me defendi, deixei ele inconsciente e depois amarrei ele em uma cadeira no porão de casa, enquanto esperava ele acorda fiquei brincando com a arma dele, mirando e mirando em sua cabeça, até ele acorda e me olhar assustado... talvez ele não esperasse que eu reagisse até porquê sempre me submeti a ele, tenho quase certeza que ele está pensando que eu virei o homem que ele tanto queria que eu fosse, um grande filho da puta...

Adivinha não, eu não mudei porra nenhuma, apenas não queria mais ser machucado por aquele monstro, séria muita humilhação continuar sofrendo nas mãos dele

Deixe-me pensar, ele merece uma lição... não vou sofrer nas mãos dele como minha mãe sofreu. Adivinha ela não fez nada por medo de me acontecer algo... o pior não foi nem isso, e sim porque ela apanhou toda a sua vida, teve que suportar aquele monstro por anos, já não se aguentando mais ela cometeu suicídio quando eu tinha 15 anos me deixando com meu pai até então, e sinceramente não vou fazer a mesma coisa que minha mãe, vou me vingar por ela e por mim.

Ele não merece viver, na verdade nunca mereceu, merece morrer o mais rápido possível, e queimar no inferno, pode até não ser eu quem decido quem vai ou não pro inferno mais tenho certeza que se deus existe mesmo aquele monstro vai queimar eternamente nas chamas...

Eu sei, pode ser errado pensar dessa forma, querer a morte de um ser repugnante que rotularam como meu pai, mais o que posso fazer ele fez minha vida um verdadeiro inferno, fez a minha mãe sofrer por anos, a machucando fisicamente e psicologicamente, ela não aguentava mais e fez o que fez.

Sinto muito mamãe, se te decepciono por não continuar nas mãos daquele ser asqueroso, não vou cometer o mesmo erro da senhora, não, eu vou destruir a vida dele, destruir a tão perfeita reputação que aquele filho da puta tem a zelar...

Autora on

Stiles era só uma criança quando viu sua mãe sendo espancada por noah diversas vezes, até ela quase morrer e não foi a primeira nem última vez que isso aconteceu, eram diariamente as agressões não só a claudia como a stiles. por mais que sua mãe tenha o protegido de seu pai, ele não a perdoava... a batia mais ainda até vê-la inconsciente, ele falava que ela merecia, sempre mereceu... ele gostava de ver o medo no rosto de claudia e no pequeno rostinho jovenil de seu filho, ele amava bater nela, passar horas a agredindo e forçar ela a transar com ele, mesmo machucada ela não tinha escolha ou era ela ou seu precioso filho, e se dependesse dela ele nunca ia tocar em stiles...

Noah era um verdadeiro monstro disso stiles tinha certeza, sempre soube. mais o que um adolescente de 15 anos podia fazer... não tinha nenhum parente próximo, e mesmo se tivesse noah não deixaria stiles pedir ajuda, se caso isso acontecesse ele machucaria muito stiles, bateria muito nele até deixá-lo com alguns ossos quebrados.

Quando viam stiles na rua perguntavam o porquê de tantos hematomas e ossos enfaixados a pobre criança tinha medo de falar a verdade e seu pai a castigasse mais ainda então todas as vezes que perguntavam ele mentia, falava que era um pouco desastrado e vivia caindo da escada, as pessoas até suspeitavam mais não falavam nada até porquê noah era o sheriff da cidade não adiantaria de nada, noah era poderoso naquele lugar ele poderia muito bem fazer a vida de qualquer um; um verdadeiro inferno.

ONE-SHOT | Stiles [em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora