Dia 2 até a viagem

289 24 3
                                    

Eu e Takemichi nos encontramos na sorveteria,
Era claro como o dia que estávamos animados, achamos uma mesa e nos sentamos
- Chifuyu, agora me conta, como é que é ter um que se apaixonou por ti a 1º vista e outro que diz que é seu amigo, mas sente algo por ti?- pergunta Takemichi brincando, adoro ele, mas ele é tão debochado as vezes
- Muito bom! Dois só para mim- depois dessa declaração rimos, era óbvio que nunca faria isso... será que faria?
- E tu Takemichi, que tem uma mina que te ama, o teu chefe também e o braço direito dele?- pergunto com deboche
- Uma delícia, três tipos só para mim- com isso rimos que nem bestas, assustando ao redor, até que aparece 2 figuras, olhamos para o lado e vimos o Kazutora e Baji se aproximando!!
- lá vem seus namorados- brinca Takemichi baixinho
- Cala a boca- digo e bato nele
- Oi, Chifuyu e Takemichi- Cumprimenta Kazutora
-peraí! Vocês já se conheciam?- pergunto desatordoado, eu não acredito! Ele sabe como o Kazutora age! Então se ele disse a segunda opção ontem para mim...
- Por que vocês estão juntos?- pergunta Baji irritado pela presença do Takemichi, cara... os dois não se dão bem mesmo!
- Digo mesmo- diz Takemichi, olhando com raiva para o Baji, me pergunto, QUANDO A VIAGEM VAI COMEÇAR MESMO?!?
- Hummm, sabem de uma coisa que descobri pelo Draken gente?- Começa Kazutora- Na casa de praia que vamos tem somente 3 quartos, e indo somente 9 pessoas que aceitaram, incluindo a gente, então em cada quarto iram 3 pessoas!- conclui Kazutora, essa informação... nossa! Muda vidas! - E outra!! Lá terá uma piscina, e é perto da praia!!- acrescenta Kazutora
- Que maneiro! E quem vai com
Quem? Já sabemos?- pergunta Takemichi
- Então, pelo visto vai eu, Kazutora, Chifuyu, Takemichi, Draken, Mikey, e pelas minhas fontes Mitsuya, Angry e Simely... nessa ordem ficam os trios!- responde Baji, isso era... informação d+, eu ia com Baji e Kazutora no mesmo quarto...
- Ainda bem que não cai com você!- exclama Takemichi se referindo ao Baji, que o lança um olhar feio
- Galera, estou vendo que todos nós queremos sorvete! Vamos pedir nos 4 juntos- falo, queria que Takemichi e Baji se aproximassem e não se afastassem!
- adorei a ideia- fala o Kazutora e senta no meu lado, Baji o acompanha e senta no meu outro lado... isso sim é desconfortável!!
- Nossa tô de vela, vou deixar vocês três sozinhos- diz Takemichi, se levantando e indo em bora, ELE NÃO FEZ ISSO!!!! Depois do Takemichi sair o Baji vermelho me olhou e perguntou- Como assim vela?- É Chifuyu, como assim vela?- pergunta para mim o Kazutora também vermelho... GENTE ELES ESTÃO VERMELHOS POR QUE?!?!?!?!?
- Deve ser porque ele não se sentiu bem ao ver que os dois sentaram do meu lado...- e com essa minha declaração, os dois notam isso pela 1º fez deste que os dois sentaram ali, isso fez com que os dois ficassem com mais vergonha, me fazendo corar também de vergonha
- Oi senhores, como podemos servi-los?- pergunta o garçom, salvos pelo Congo!!!
- Lembrando que sorvete de casal custa menos...- ihhh e agora! Será que vamos pegar o de casal para sair mais....- Já entendi tudo! Senhores já volto!- e sai, COMO ELE SABE O QUEREMOS SE NEM NÓS SABEMOS?!
- O que será que é?- pergunta o Kazutora
- Nem sei se quero saber...- responde o Baji
- Se-será que ele acha que somos um tri...?- pergunto, mas sem conseguir completar
- A não... deve ser isso- Fala o Kazutora ficando ainda mais vermelho
- Put... Que pariu- diz Baji ficando mais vermelho ainda, e eu acompanhando os dois
- Aqui senhores, bom apetite seus apaixonados!- e sai, e o que ele deixa é um sorvete com três colheres... e tinha um sabor diferente do outro, eu peguei uma colher, uma azul no meio e provei, era bom!
- Gente experimenta!- Não sei...- fala o Kazutora, então pego mais um pouco de sorvete e coloco na boca dele, ele parece surpreso e fica mais vermelho ainda, em seguida tiro a colher da boca dele, pego mais e dou pro Baji, ele também fica mais vermelho, e eu imagino como estou agora, mas não ligo!! E pergunto para eles- Bom né?- eles se olham e murmuram sim, pegam suas colheres, mas em vez de comer com elas... eles quebram elas! Olham para mim... eu entendi! Eles querem que eu... mas por que? Mas sem questionar eu como um pouco, dou para o Kazutora e depois para o Baji, e foi assim até acabar , eles e eu ficamos mais vermelhos do que tomates... mas satisfeitos, deixo o dinheiro em cima da mesa e me levanto- Vou indo então...- os dois me olham de uma maneira que me faz perguntar " quem eu amo mais para escolher?" Mas essa resposta não aparece, um é Amor a 1º vista e imagino que seja passageiro, e o outro é de construção o que acho que irá durar, mas agora eu não sei de nada! Só sei que gosto dos dois, e me preocupo na viagem com isso...
- Chifuyu... obrigado por não perguntar o por que que quebramos as outras colheres...- fala Baji- É... eu não sei direito o por que também...- diz o Kazutora, eu não sei o por que mas dou um beijo na bochecha dos dois, olho para eles vermelhos e sorriu, que fofos! - Até a viagem gente!- e saiu, escuto os dois conversando- o- o que foi isso Baji?!- não sei Kazutora, mas... não me sinto normal!- também não... acho que é recíproco!- você nem conhece ele Kazutora!- Baji, o que sinto é real sim! Tanto quanto o teu!- é nada, mas... acho que esse passeio foi bom... no final...
É isso que ouvi até onde deu.
Ao chegar em casa deito em choque.
MENSAGEM DE TAKEMICHI E CHUFUYU:
Chifuyu: Mano... acho que tô gostando dos dois!
Takemichi: escolhe um!
Chifuyu: será que eu consigo...?
Takemichi: se não conseguir... já sabe né? Aí aí, que lindo viu kkkkkk
Chifuyu: você é impossível kkkkk
Takemichi: o Mikey me convidou para sentar com ele e Draken no Avião! Ou seja... 3 acentos juntos kkkk
Chifuyu: Sério?! Nossa... se aceitou?
Takemichi: Sim
Chifuyu:... ok até amanhã!
FIM DE CONVERSA

A viagem a casa de praia Onde histórias criam vida. Descubra agora