capítulo 3.

260 32 11
                                    

[Quebra de tempo de 2 meses.]

Soobin e Yeonjun são super próximos virtualmente, até que num dia, era fim de semana, decidem fazer uma ligação de vídeo. Soobin reconhece seu rosto, mas deixa um pouco pra lá.

S- Oii Yeon!

Y- Eai!

S- Como vc tá?

Y- Meio bosta, mas tá indo

S- O que aconteceu?

Y- Tentei me assumir, só me salvei por causa da minha mãe, a única que me aceitou da família.

S- Porra, sinto muito aí. Já me assumi, foi quase a mesma coisa.

Eles conversaram por umas boas horas, até que desligaram. Soobin realmente achou Yeonjun muito atraente, seus olhos, seu cabelo brilhoso e com uma cor muito bonita. Ah, e eles praticamente se tratam como namorados quase, mas não namoram na real. Aquela amizade boiola, sabe? Mas mal sabe os dois garotos que poderiam se encontrar por um acaso, na escola. Soobin ligou pra Chaeyoung, contou de tudo, e Soobin percebeu que estava parcialmente apaixonado.. mas negava a todo custo disso.

[...]

A cada dia queria mais Yeonjun consigo, Soobin ainda não acreditava que ele seria da próxima sala dele! Meu Deus, como seria, o amor da vida dele, tão longe, mas tão perto também? Soobin a cada minuto que passava, queria que Yeonjun ficasse com ele, ele parecia realmente um sonho. Estava perto de um mega show de talentos na escola, e a sala de ambos iria participar, e Chaeyoung insistia para que Soobin participasse.

– Vaaai Bin, por favor! – Diz Chaeyoung, com uma cara de cachorrinho abandonado pra Soobin.

– Chae, não, eu nem tenho talento pra isso.

– PELO AMOR DE DEUS SOOBIN OLHA PRA VOCÊ, UM MENINO TAO TALENTOSO, COMO VOCE ME FALA UMA COISA DESSAS???

– TÁ, TÁ, você me convenceu, mas vai ser só cantando e tocando música viu?

– Já é um começo!

[...]

Chegou o dia da apresentação do show de talentos, Soobin estava extremamente nervoso, ele treinou a semana inteira para isso, se errasse, iria ficar muito estressado e constrangido. Ele treinou a música 'It Will Rain', do Bruno Mars, iria tocar no violão e cantar. Quando chegou sua hora, subiu onde ele iria tocar, e se acomodou ali, e quando começou a tocar, viu um pequeno pontinho no meio da multidão, parecia que brilhava, sim, Choi Yeonjun, sim, ele mesmo!! Seria ele o que conheceu online? Enfim, ignorou isso tudo e começou a sua apresentação. Ao final, todos batiam palmas, Soobin se sentiu orgulhoso, pois não errou uma nota sequer. Que maravilha! Desceu do palco como se tivesse acabado de sobreviver a uma guerra. Yeonjun olhava fixamente para Soobin, o que achou estranho, normalmente, não tinha contato nenhum com ele.

Passaram alguns dias, e os dois fizeram ligação de vídeo novamente, até que um barulho começa a assolar a ligação, como se eles estivessem perto um do outro, mas mal eles perceberam que estavam no mesmo corredor, e Soobin olhou para frente, vendo que o Yeonjun que havia conhecido virtualmente, seria o Yeonjun da sala 3, e eles ficaram se olhando por um período curto de tempo, logo desligando a ligação e começando a se aproximar.

S- Meu Deus... Você é o Yeonjun que eu conheci virtualmente?

Y- Deve ser...

S- Eu deveria ter te reconhecido pelo nome, socorro – Diz, soltando uma risada meio forçada de nervosismo, pois estava realmente de cara a cara com quem estaria se apaixonando, mas tentando agir naturalmente.

Y- Também KKKKKK

Logo os dois se abraçam, mas como é uma escola homofóbica como Seulkaggi High School, o diretor logo viu os dois abraçados, mesmo não tendo nenhuma relação ali, somente um abraço normal como todo amigo próximo faria.

D- No flagra.

S- Que? – Diz confuso, logo separando o abraço, e olhando para o diretor.

Y- O que aconteceu Sr. Kim?

D- Acham que eu não vi o abraço de vocês? Estão namorando?! Sabem que a escola não aceita isso.

S- Não diretor, a gente só estava se abraçando, nós somos amigos, o que tem demais?

D- Eu tenho certeza que tem algo aí, não é possível que seja somente um abraço, olha pra cara de vocês, falem a verdade, estão namorando?

Y- Não diretor! A gente se encontrou e só se abraçamos, qual o problema? Qualquer amigo quando se encontra faz isso.

D- Eu não aceito isso. Vocês são jovens, facilmente manipulados, devem ser gays. – Quando chega na parte dos "gays", fala de um jeito bem.. estranho, como se fosse algo de outro mundo.

S- Eu sou assumido sabia? Você acha que mesmo assim tem algum poder sobre mim? Sobre nós dois? – Diz se referindo a ele e Yeonjun, começando a ficar irritado.

Oops, número errado! [yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora