Epsodio 3: O ciumes do Tsuki. 📍

340 25 6
                                    

Tsukishima pov.

Atsumo Miya.

Esse nome, é o motivo de meus surtos. Esse é o idiota que fica dando em cima do Hinata. É sério. O cara sai da puta que pariu pra dar em cima do que é meu e ainda por cima, o olhando como se fosse um pedaço de carne... E o Hinata? Ele lerdo e inocente demais, para perceber que ele não quer, simplesmente, levantar pra ele.

- O seu gaypanic está me irritando. - Que? O que esse idiota tá falando?

- Gaypanic?

- Não haja como se estivesse morrendo de ciúmes. Você está fuzilando o Atsumo.  - Diz franzindo o cenho. - Olha, eu estou com ciúmes, também. Eu te entendo. Porém, não há muito o que eu possa fazer, não há motivos. Pois, eu o recusei e, provavelmente, o fiz chorar.

- Porquê recusou, os sentimentos dele? - Me perguntei incrédulo. - Ele realmente te ama. Infelizmente.

- Sendo sincero... Nem eu sei. Sei lá. É que, eu já disse tantas coisas ruins que o magoaram... Fiquei com medo de que eu o machucasse mais, e mais. E, eu sei de todos os problemas dele. Sei das crises e do pai que ele tem. Fiquei com medo, de que ele fizesse algo ruim, a o Hinata. Muito medo. - Ele pausa. - O maldito pai dele, pelo fato de ser conservador a o estremo já o tinha agredido, quando ele se assumiu.

- Mas a mãe del... - Me interrompe.

- Sim, a mãe dele não deixava ele se quer toca-lo. Mas existe o ditado: ¹"Quando o gato sai, os ratos fazem a festa.". Quando ela não estava em casa, ele se aproveitava. Hinata já me contava tudo. Ele me contava, que quando estava sozinho, ele o falava coisas terríveis. Dizia que ele era um inútil e um estorvo a sua mãe. Ou sussurrava coisas como: "Vocês, pecadores, deveriam estar mortos..." Eu tive vontade socar a cara daquele, e proteger o Hinata. Mas... Por favor... Cuida bem dele. - Ele suplica. - Pessoas como ele, são difíceis de achar.

Kageyama sai do meu lado. Meu coração ficou apertado. 

Em mim, surgiu um sentimento de empatia, pelo gira sol. Comecei a por no lugar dele...

Embora meus pais não sejam muito presentes, eu nunca ouvi da boca da pessoa que eu amo, que eu sou "pecador nojento" Sempre fui assumido, para ele, e sempre recebi apoio. Embora eu tenho problemas para me socializar com as pessoas, o meu irmão sempre ajudou com isso. Recebi "eu te amo do meu pai", todos os dias. E não "eu te odeio". 

- Tsuki? - Eu meio que me afundei em meus pensamentos, e entrei em um ponto fixo. Só que eu não imaginei, que esse ponto fixo seria O HINATA! Estava tão irritado, com o pai idiota do Hinata e com o bastardo do Atsumu, que eu nem percebi, que estivesse com uma carranca, no rosto. E pra terminar de piorar todo mundo percebeu! Mas acho que esse é o menor dos meus problemas, pois o Daichi ficou irritado por estarmos a toa, e não treinando para o próximo jogo. 

- Já que vocês têm tempo para ficar a toa, então vocês tem tempo para treinar. - Olhamos com cara de tédio. - VÃO!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Pequeno, né? Eu sei.  Demorei bastante, né?  Eu sei. Desculpa.

555 palavras.

Comenta na fic. Compartilhe ai, pow? Pra ajudar a parça de vocês. Da a estrelinha, tá? Esquece não, tá?  😏

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Semana Pra Você Me Amar. | TsukiHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora