Carmesim

469 48 6
                                    

_ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔇𝔬𝔦𝔰

   Ele parou, sua respiração agitada, suas pernas cansadas, Viktor se inclinou para frente, colocando as mãos nos joelhos. Foi depois de uns minutos que olhou em volta, ele tinha passado da trilha que fazia, ele tinha adentrado a floresta, agora não sabia do quão distante estava da entrada.

- Meu Deus, eu corri sem direção nenhuma, agora me perdi. _ Diz Viktor, enxugando as lágrimas do rosto.

Viktor começou a andar, desejando achar sua trilha, estava começando a escurecer e ele estava sentindo medo. Ele não sabia o quanto andou, não tinha levado seu celular. Já estava ficando escuro quando ele avistou uma cabana, era pequena, mas parecia ter dois andares, por ter uma varanda acima da porta de entrada. Viktor não perdeu tempo e correu até lá, provavelmente tinha alguém ou estaria abandonada.

Para sua sorte a porta estava aberta, entrando na cabana e fechando a porta, a primeira coisa que Viktor percebeu era que não estava abandonada, tinha móveis rústicos e tudo estava bem limpo.

- Olá. Tem alguém aí? _ Falou Viktor, fazendo sua voz ser ouvida por toda a cabana.

O Ômega viu uma mesa que dividia a sala da cozinha, como também uma escada que levava para a parte de cima, Viktor subiu a escada e no final dela se deparou com um quarto, não aguentando ele caminhou até a cama e deitou nela, de barriga para cima, estava se sentindo cansado depois de andar, então fechou seus olhos, se entregando ao sono.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

O Ômega sentiu algo pressionar de leve seu ventre, ele abriu os olhos devagar se deparando com um enorme lobo de pelagem preta em cima de si. Seu corpo tenso, o lobo cheirava seu ventre com os olhos fechados.

- Um lobo, eu fechei a cabana, como... Como ele entrou... Ele está me cheirando. _ Pensava Viktor vendo o lobo cheirar seu ventre sem parar. - Oh não, é Alfa Lúpus em sua forma animal.

Viktor engoliu seco, o que atraiu a atenção do lobo, que parou o que estava fazendo, mas sem tirar o focinho do ventre, abrindo seus olhos vermelhos e encarando os olhos castanhos do Ômega. O lobo levantou a cabeça, fazendo Viktor arregalar os olhos, o lobo era sem duvidas enorme.
O lobo o encarou durante uns segundos e depois começou abaixar lentamente, deitando em cima das pernas de Viktor, depois disso o animal começou a usar o focinho para levantar a blusa de Viktor, coisa que não funcionou muito, soltando um grunhido. O Ômega se assustou um pouco e levou a mão lentamente até a barra de seu moletom, sendo observado pelo lobo, subiu a blusa lentamente, mostrando o abdômen plano. O lobo não perdeu tempo e voltou a farejar, fazendo movimentos circulares com o focinho, fazendo Viktor estremecer um pouco com o contato.

- O que ele faz... Não é possível. Alfas Lúpus fazem isso apenas com seus Ômegas quando carregam seus filhotes. _ Pensava Viktor, vendo o ato do lobo. - Oh Meu Deus... Qual a probabilidade desse lobo ser o Alfa com quem eu dormi, apenas isso explicaria o ato desse lobo.

O movimento circular do focinho do lobo enquanto farejava fez Viktor fechar os olhos, começando a ronronar. O lobo abriu os olhos e olhou para o Ômega quando ouviu o ronronar. O animal levantou devagar o que fez Viktor abrir os olhos e parar o ronronado, saindo de cima do Ômega e se deitando ao lado dele, começando a farejar seu pescoço.

- É você não é? _ Pergunta Viktor. - O Alfa com quem eu dormi na festa daquela boate a umas 2 semanas e meia.

Viktor leva a mão até sua barriga, ato que não escapa do lobo, esse apenas leva o focinho até a bochecha do Ômega e esfrega.

MoondarkOnde histórias criam vida. Descubra agora