Renúncia

423 49 2
                                    

_ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔗𝔯𝔢𝔰

   O dia amanheceu com raios de sol entrando pela janela do quarto, era bem cedo e Arthur já tinha acordado, ele estava acostumado a acordar nesse horário por causa do trabalho, olhando para a pessoa que o abraçava ele sorri automaticamente, Viktor era lindo, desde que viu ele dançando e bebendo naquela boate não conseguiu tira-lo da cabeça, afinal como ele podia não achar bonito e atraente aquele que é seu predestinado?

Arthur tinha certeza que Viktor não sabia disso, as pessoas encontram seus predestinados durante um ato íntimo, o ato sexual, seus olhos brilham em dourado, ele lembrava quando isso aconteceu, mas Viktor tinha bebido demais para lembrar disso, ele confirmou isso quando o Ômega perguntou seu nome, ele tinha dito seu nome naquela noite.

Ele iria dizer, mas primeiro queria salvar seu filhote, ele não iria mentir que não ficou surpreso ao encontrar seu Ômega em sua cama, muito menos quando junto ao seu cheiro, rosas e pinheiro, estava um cheiro de mel, cheiro de mel significava gravidez, ele ficou em shock por uns bons minutos até chegar perto do Ômega e cheirar sua barriga, lá estava, o cheiro de mel, seu filhote. Esperava encontrar o Ômega, corteja-lo, pedir em namoro e depois casamento, mas parece que seus planos resolveram se realizar ao contrário, filhotes, casamento, depois ele iria namorar e cortejar seu Ômega.
Sorrio com o pensamento, colocando a mão na barriga de Viktor, acariciando, seu futuro marido ficará lindo com uma barria inchada, carregando seu filhote dentro. Viktor resmungou e abriu os olhos devagar, focando em Arthur parecer estar perdido em pensamentos enquanto acaricia sua barriga plana.

- No que pensa? _ Sussurra Viktor, esfregando os olhos.

- Ahm? Bom dia.

- Bom dia, você acordou cedo, que horas são? _ Pergunta Viktor.

- São, aahm, 6:42 da manhã. _ Diz Arthur, olhando no celular que estava na mesa do lado da cama. - Bom vamos levantar? Quero te deixar no meu apartamento enquanto resolvo as coisas.

Viktor se senta na cama e Arthur se levanta. Após suas higienes eles tomam café e saem da cabana, Arthur ia para lá em sua forma de lobo, então teria que ir andando com Viktor, já que esse estava grávido e não podia se transformar em sua forma animal. Eles andam pela floresta, Arthur abraçando Viktor pela cintura.

Eles chegam até uma estrada, ainda dentro da floresta, onde tinha um carro, Arthur abre a porta do passageiro e ajuda Viktor, dando a volta e entrando no carro, não andaram muito pela estrada que tinha na floresta e chegaram até uma rua da cidade. Arthur dirigiu até o centro da cidade, onde ficava seu apartamento.
Viktor ficou impressionado pelo tamanho do prédio, com certeza era de gente rica, ele olhou para o homem do lado por uns segundos e depois voltou a olha para frente, Arthur estava entrando no estacionamento do prédio e estacionando. A caminho do apartamento, o Ômega colocou a mão na boca para ter certeza que seu queixo não havia ido ao chão, era tudo muito grande, o botão que Arthur apertou quando entrarão no elevador era do último andar, o que impressionou ainda mais.

Era um puto apartamento de luxo.
Viktor não parava de observar a sua volta, ele nunca pensou que entraria em um lugar assim.

- Fique a vontade. Depois do almoço tenho que fazer um coisa importante, então você vai ficar sozinho por um tempo. _ Disse Arthur.

- Impossível se sentir sozinho em um lugar tão grande. _ Pensa Viktor, acenando com a cabeça.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Viktor estava assistindo um filme, já tinha se passado cerca de vinte minutos que Arthur saiu do apartamento, depois que eles chegaram tomaram café da manhã, conversaram um pouco e o Alfa mostrou todo o apartamento para o Ômega, no meio do tour Viktor sentiu enjoo, isso deixou-o envergonhado, mas Arthur segurou seu cabelo e afagou suas costas o tempo todo. Viktor achou o almoço divinamente delicioso, ele descobriu algumas coisas do pai de seu filhote, Arthur gostava de ter tudo organizado, passar as noites na cabana, andar em sua forma de lobo, ler e gostava de café americano gelado, já Viktor preferia Milk-shake.

MoondarkOnde histórias criam vida. Descubra agora