· 🌾 Imagine 🥀 ·

967 17 4
                                    

Pedido da: momxxxw_pobre

Espero que goste, fiz com muito carinho e dedicação. Me desculpe pela demora para sair o imagine que vc pediu, mas enfim, aqui está. Um beijão pa' vc ❤️.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

- ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ -

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

— ERA UMA NOITE TRANQUILA onde Bang Chan se preparava para dormir junto a sua esposa que estava exatamente com nove meses de gravidez. O Bang estava com uma felicidade enorme que só aumentava cada vez que o mesmo pensava que o dia que sua amada daria a luz estava cada vez mais perto.

S/n não muito diferente de Chan, estava muito feliz porém meio preocupada pois sua gravidez foi meio tensa, mas nada que não conseguiu superar ao lado de seu marido que a deu total atenção. A mais nova não esperava a hora de ver seu bebê em seus braços enquanto seria abraçada pelo marido que com toda certeza do mundo estaria mais feliz que qualquer pai nesse mundo.

(...)

Era quase duas horas da manhã quando S/n começará a sentir uma dor enorme fazendo a mesma acordar meio assustada, ao sentir um líquido molhar suas pernas e cama a grávida de assustou mais ainda logo balançando o homem ao seu lado que acordou rapidamente.

– Chan! A bolsa estourou – diz a mais nova em desespero enquanto sentia mais uma fonte contração

– Aí meu Deus! Vamos pro hospital agora! – diz o Bang se levantando rapidamente indo até sua esposa a ajudando se levantar

Levando S/n até o carro, Chris corre para dentro novamente pegando a bolsa do bebê que ambos havia preparado um mês antes desse acontecimento atual. Adentrando o quarto novamente o mais velho liga o veículo dando partida no mesmo indo em direção ao hospital.

– Chan! Tá doendo! – Diz S/n deixando o Bang mais apavorado ainda, mas mesmo assim confortaria sua amada

– Calma vida, a gente já tá chegando no hospital, aguenta firme – diz o mesmo segurando a mão da garota que apertava os olhos fortemente

(...)

Ao chegar no hospital, a dor forte que S/n sentia havia passado um pouco, agora era dores suportáveis que a fazia gemer pelo sintoma que sentia.
Ao ser encaminhada a sala de parto os médicos preparam tudo para que S/n dê a luz a criança que até então ainda estava em seu útero.

Ao entrar na sala o Bang se depara com a esposa deitada sobre a maca já pronta para o início do parto. Se posicionando ao lado de S/n, o Bang segura a mão da mesma que estava apreensiva com o que estava prestes a acontecer.

Uma dor enorme chegou de repente fazendo S/n apertar a mão do marido que rezava e prendia as lágrimas que desejavam sair. E foi aí que começou o parto.
O Bang dizia a S/n que daria tudo certo enquanto a mais nova estava fazendo força para poder trazer seu filho ao mundo.

(...)

Uma lágrima desceu sobre o rosto de S/n que após alguns segundos foi possível escutar o choro do recém-nascido fazendo um sorriso crescer no rosto da mais nova e de seu marido que chorava de alegria.

A emoção foi ainda maior para Chan quando pode finalmente ter seu filho em seus grandes braços, era incrível com o garotinho tinha traços perfeitamente iguais ao da mãe e principalmente do pai que o olhava com um grande carinho e amor.

– Papai te ama Ryan – diz o Bang dando um selar na testa do bebê

– E mamãe também te ama – Diz S/n vendo o filho dormindo nos braços do pai

E sinceramente?... A vida desse casal estava maravilhosa, principalmente agora que após longos meses de espera podem ver o rosto daquilo que criaram juntos. Eles estavam felizes e nada nem ninguém estragaria aquela felicidade.
Para eles naquele momento era apenas, Bang Christopher, S/n e Ryan. A família atualmente mais feliz do mundo.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Oi de novo ksksks. Bom, eu não garanto que esteja muito bom, não gostei muito porém fiz com um enorme carinho.

Espero que tenham gostado. E podem fazer mais pedidos a vontade.

Me desculpem a qualquer erro de ortografia. Um beijão e até mais ❤️🤗

Stray Kids imagines & reacts (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora