· 🌾 Imagine 🥀 ·

621 10 0
                                    

Pedido da : Tata__Stay

Oieee. Sejam bem vindos a mais um pedido da Tata, e eu agradeço muito por esse pedido e fico muito feliz mesmo por isso. Muito obrigada Tata.
Bom, fiz esse imagine com muito carinho e dedicação para que todos gostem bastante, espero que todos que estão lendo se sintam livres para fazer qualquer pedido que quiserem.

Me desculpem a qualquer erro de ortografia e boa leitura ❤️

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

- ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ -
&
- ʟᴇᴇ ғᴇʟɪx -

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰
▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

s/ɴ ᴘᴏᴠ's -

- ESTAVA NO FIM da tarde quando descidi passar algumas horas assistindo filmes já que não tinha literalmente nada para fazer.
Quando eu estava para dar play no primeiro filme escuto alguém tocar a campainha o que foi meio estranho já que eu não esperava ninguém e meus pais tinham saído e levado as chaves.

Me levantando do sofá indo em direção a porta e assim que abro a mesmo um grande sorriso surge em meu rosto. Meu namorado, ou melhor, meus namorados estavam ali parado algumas sacolas nas mãos com um lindo sorriso em seus rostos.

- Oi Lix, oi Chan, entram - digo para ambos que antes de passar pela porta me dão um selinho para assim entrarem em seguida.

Antes de poder continuar vou explicar melhor sobre esse assunto. Bom, quando me mudei para a Coreia e entrei em um novo colégio fiz dois amigos na qual foram os primeiros a falarem comigo, esses amigos eram Bang Chan e Felix que em alguns meses viraram meus melhores amigos. E depois de dois anos de amizades fui surpreendida por um pedido de namoro duplo planejado pelos dois que antes de me pedirem em namoro conversaram bastante e decidiram arriscar e fazer um pedido de namoro para um trisal, e como eu naqueles dias estava sentindo sentimentos a mais pelos dois acabei aceitando e sinceramente? Não me arrependi nem um pouco de ter aceitado. Porém isso já faz alguns meses e meus pais não sabem pois eu tenho medo deles não aceitarem nosso relacionamento, e mesmo que eu conte quase tudo sobre minha vida para eles descidi não arriscar dessa vez.
Agora voltando para a história certa...

Eu e os meninos fomos para a sala onde nós três nos sentamos no sofá e começamos a assistir o filme que eu tinha preparado. E antes mesmo do filme chegar no meio Chan e Felix não estavam nem um pouco interessados nele (filme).

Stray Kids imagines & reacts (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora