Eu sei de tudo......eu presiso da sua ajuda p.2

201 11 1
                                    

essas duas na foto são tipo a kalyna(mais nova) e a mâe dela a marlia( mais velha) por conta do cabelo já q elas te o mesmo :)
=================================

Kalyna on
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim q eu foi para sala de estar comer minha mãe começo a me olhar estranho eu na hora n olhei nos olhos dela e continue a comer, só q ela começo a falar comigo só q a voz dela tava diverente (tipo da queles psicopatas credo), quando derepente todo começo a vicar escuro.

mãe: desculpa meu bem mais vc vai ter q vim comigo :)

kalyna: mãe? o que ta acontecendo?

logo q eu falei eu desmaie no chão vicando tonta e logo escureceu todo...... depois de um tempo eu acordei olhando pras lados e vi que estava em um local era uma sala q estava escura, minha mâe apareceu na minha frente e perguntei onde estava e oq ela ves comigo.

Marlina/mãe on
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
assim q levei ela pra um local seguro ela acordo e começo a me perguntar mais eu tinha que ser rapida pra falar e explicar tudo para ela.....

Marlina: olha filha eu vis isso pro seu bem ok, vc esta em uma sala secreta de baixo de casa e eu só te dopei com uma droga esperimental

Kalyna: oq?! ta doida como assim "pro meu bem" pq eu vim ver vc em? eu devia ter vicado em casa com meu pai!

marlina: minha filha eu disse q eu era uma cientista não é? bem meio q ha 3 meses onde eu trabalho em um laboratori..... conseguimos abrir um portal e meio q entramos em contato com uma espece alienigena chamada de Yautja só q eles são muito agressivos, tipo alguns de nós não sabiam sobre o esperimento do portal e logo todos os cientitas envolvidos estavam mortos......

Kalyna: pera vc conhece eles?! tava obvio q ia dar alguma merda!

marlina:e eu sei q vc esta com um deles e se eu vosse vc saia de perto deles minha filha...... meio q 10 de nós pegamos um deles e estudamos o corpo dele e conseguimos entender a lingua deles, e o nosso sanguem tem as mesmas celulas do q a deles.... e é melhor vc vicar logem dele ou dela ouvio?

kalyna: vc tava de olha em mim esse tempo todo?! e dai q somos compativeis com eles! nem conhece eles e eu n vou vicar longem de ninguem vc n manda em mim!

marlina:VC N ENTENDEL?! ELES SÃO CAÇADORES!, E QUEREM ALMENTAR A SUA RAÇA!! É POR ISSO Q EU QUERO DISTANSI DE VC COM ELES,E COM QUEM DEUS SAIBA!!
O NOSSO MUNDO JÁ TEVE ELES AQUI ANTES E VENDO O MUNDO DELES EU TENHO ATE MEDO!!

Eu nunca falei assim com minha filha ate tenho reseio de falar com ela, por conta disso eu me avastei do todos ate de minha familia.....

kalyna:......pera vc voi ate o mundo deles!?....o papai sabe os seus motivos neh? mãe eu n sei oq vc ves mais é melhor vc resolve tudo.....

marlina: sim, o seu pai so vico sabendo depois de um assindente....... eu queria pode resolver mais eu n sei o nivel do desastre....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
3 meses atras

base internasional secreta do F.B.I e da NASA.

Eu estava tão animada por meu trabalho esta sendo reconhesido, me chamo doutora P3, eu e meus colegas estavamos trabalhando nisso a 1 ano e queriamos q tudo ocoresse como planejado.
eu tinha acabafo de jegar e logo vi minha colega D.P19 ela estava anotando algumas coisas, entrei no escritorio e já estavam fazendo resonansias ao redor do portal já q estava dando como radioativo ao seu redor.

D.P55: D.P3 já estamos indo fazer testes com humanos pra atravesar o portal e queriamos saber se vc quer ser a primeira a entrar nele?

D.P3: claro q eu quero já vas 6 anos desde q visemos o primeiro portal.

eu viquei super animada mais logo o meu superior me chamou pra conversa, o unico acordo q ele me falou..... era q minha familia vica-se longe de mim pra q nada de ruim aconteses com eles, eu viquei pasma com ele e tipo n dava para acreditar nisso mais...... eu acabei escolhendo a segurança da minha familia já que eu iri trabalhar com algo perigoço é melhor q minha familia esteja bem.
Logo depois de eu escolher sim ou não, voi para o local onde da asseso ao portal, tive q colocar traje onde pasicamente eu vicava igual a um astronalta, e logo eu estava de frente para algo q voi só um sonho de pessoas para algo real.

logo q eu entrei minha vista escoreceu mais logo como um claram e vi um lugar q era identico com um deserto, eu n conseguia ver nada só uma puera de areia ou algo assim e logo atras de mim os meus companheiros estavão vindo e logo começamos a cata...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

logo q eu entrei minha vista escoreceu mais logo como um claram e vi um lugar q era identico com um deserto, eu n conseguia ver nada só uma puera de areia ou algo assim e logo atras de mim os meus companheiros estavão vindo e logo começamos a catalogar o local e achamos umas construçoês de pelo menos 5.000 anos, meia hora depois eu me assustei com o numero de tantas "casas" dentro da terra e para fora, era diverente esse mundo, n parecia ter água no local, vicamos lá por 6hrs e voltamos pelo portal mais quandp eu pasei um ser me emburo e entrou no portal, eu me levantei correndo e vi q as pessoas estavam mortas e outras n.
Depois desse evento eu viquei na istalação estudando aquela yautja e acabei descobrindo q eles n entendem a nossa lingua e nem conseguem falar ela, isso serve para os humanos também, eu parendi a sua escrita pelo menos e parece q depois de um tempo abriram o portal e sairam mais deles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
marlina: agora vc entende n confie neles ouvio?

kalyna: N vc só estudo eles vc n conhese eles

marlina: vc também n, agora se vc quer ok vai em frente vc já é grande pra isso.....

kalyna:...... eu n vis nada com ele e nem ele comigo......pelo menos ainda ;)

marlina: vc é a copia do seu pai..... ok mais vique avisada o pessoal da NASA e do F.B.I vão atras de vc e eu presisso q vc só n vique perto dele ok, mais se algo a mais aconteser pelo menos peguei umas amostras dele ou fasa anotaçoês sobre e me emtrege tá?

kalyna: obrigada pelo avisso mãe, eu n prometo nada..... mais talves te entregue
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*marlina*
depois disso saimos de lá e como esperado eles estavam no observando a NASA e o F.B.I q droga mais voquei em saber de tudo e mais um pouco dos yautjas já q ela ta vicando com um por não saber mais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oiii povo desculpa a demora eu tava sem criatividade e desculpa pelos erros de potuguês ;_; eu vou fazer talves só mais um cap da história e acabo :/ beijos ate.

(predador x oc) fanfic uma historia de amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora