Porão

1.2K 72 84
                                    

sim, vai ser bem clichê de filme de fantasma, com uma visão super caricata sobre vários assuntos, de propósito pq eu ADORO isso, mesmo q seja um pouco tosco, acho que fica mais engraçado :)

MUITA INSPIRAÇÃO E REFERÊNCIA A STRANGER THINGS. EU TÔ PILHADASSO PRA PARTE 2 DA 4° TEMPORADA.

enfim. isso não significa que contém spoilers, fiquem tranquilos.

playlist: https://open.spotify.com/playlist/0P96HHvz8G71og0l4weJ8D

BOA LEITURAAA bjss

------

Uma visita ao porão. Cinco fantasmas.

------

     Depois que o bar da minha mãe postiça foi alvo de um ataque sangrento da gangue vizinha, os Assombrados, meu pai e toda a gangue-a minha família-, morreram, e os únicos sobreviventes foram eu, e Ivete. Decidimos nos mudar para a cidade grande depois do meu ano letivo na escola fundamental de Carpazinha, para assim recomeçar, com um dinheiro que meu pai mantinha guardado caso algo de ruim acontecesse.

A casa nova é linda e super espaçosa, mas antiga. Tem três andares, mas ainda não ganhei a confiança de olhar o porão. Não que eu seja medroso ou algo do tipo... sou esperto, talvez, e muito fã de filmes de terror, mas medroso, não. Tem três quartos a mais, o que me faz pensar sobre o preço da casa, Ivete disse que era uma promoção imperdível, por algum motivo, ninguém a queria. Parece até coisa de filme! Bobeira, fantasmas e assombrações não existem. Deve ser pela idade da casa, ou pela infestação de aranhas que Ivete teve que cuidar semana passada. Odeio esses aracnídeos, mas não tenho medo, isso não.

De qualquer forma, já fazem dois meses que nos mudamos, e um mês que comecei a frequentar a Escola Veritatis & Realitas de Ensino Médio, até fiz amigos!

O Balu repetiu umas duas vezes, eu acho, por isso ele é amigo dos meninos do terceiro. De qualquer forma, é esperto, mas não do jeito dos livros, ele sabe fazer literalmente qualquer coisa que você pensar!

A Carina é italiana, adora artes marciais e sabe falar mais umas duas línguas além do português e italiano, por algum motivo. Ela é a terceira pessoa mais forte que eu conheço, apenas depois da minha mãe e do Balu.

O Rubens é muito bom com tecnologias e aprende tudo muito fácil, seu único ponto fraco é ensinar, já que é bem calado, normalmente. Com o tempo, ele se solta. Na verdade, se tem uma coisa que o faz se soltar, é jogar RPG. Todas as semanas, ele mestra Calamitas, uma história de uma organização de heróis que combate o mal de um feiticeiro das sombras. Daí veio o nome do nosso grupinho, Equipe Abutres! É super divertido, e na maior parte do tempo, ele também chama mais gente para jogar conosco, como a irmã dele, a Rebeca, o Johnny, do terceiro ano, a Yuki e o Dominic da nossa sala.

Minha personagem favorita é a Celestine, porque é muito engraçado ver o Rubinho fazendo uma personagem tão oposta dele, mas ainda gosto muito dos nossos personagens, o Balu faz o Faustus, um guarda muito religioso e rigoroso que a equipe adora tirar sarro, A Carina faz o Gaius, um sábio mago ancião, a Rebeca faz a Amália, uma metade elfa e arqueira muito poderosa, o Johnny faz o Cornelius, Yuki, a Cascadia, e Dominic faz o Marcellus, enquanto eu faço o Marius, um guarda quieto com um coração de ouro, e o Dante faz Remus, um feiticeiro muito bonito e cheio de carisma.

Dante é muito esperto e tão cativante quanto Remus. Ele ama ler, flores e ouvir música clássica... Eu tenho um crush gigantesco nele, tipo, estratosférico. Tão grande que aprendi a tocar piano com uma mão só(já que não tenho mais um de meus braços), apenas para tocar música para ele. Meus amigos tentam me ajudar, mas ele nunca entende meus sinais.

FantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora