Oi oi oi Fadinhas! Muito bem vindos a minha mais nova - e primeira - fanfic JiKook. Espero de verdade que vocês se sintam acolhidos e cativados por essa bebê, agradeço também o interesse que os trouxe até aqui, isso é muito importante para mim...🧚♂️Antes de mais nada uns avisinhos sobre o que vocês podem encontrar na fanfic:
🧚♂️Gênero da obra: Fantasia, romance, LGBTQIA, JiKook, drama, comédia, religião, sadfic;
🧚♂️Está história não é maior de 18, pois possui uma temática mais leve e até infantil;
🧚♂️Possui alguns gatilhos:
~ Menção a morte;
~ Morte;
~ Menção a suícidio;
~ Depressão;
~ Desconforto alheio;
~ Acidentes de diversos tipos;
Podem haver outros gatilhos também, se presenciar algum que te incomodou de verdade me avise.
🧚♂️A mãe dela não possui datas certas para postar, sou uma estudante e dona de casa a procura de um emprego. Dêem uma aliviada aí, ok? Garanto que uma hora ou outra sempre vou aparecer com mimos para vocês.
🧚♂️Sei que já disse, mas voltarei a repetir, nesta obra será abordado temas como religião, que poderão ser uma ou mais delas, e não possui intuito de ofender nenhuma de suas crenças;
🧚♂️Um ou dois personagens apresentam problemas psicológicos sérios, não levem isso como se não fosse nada ou como se fosse apenas "frescura".
🧚♂️Sou uma mãe protetora então não serão aceitas ofensas a obra e nem a outros leitores, sejamos do amor não do ódio, okay?
🧚♂️Eu poderei, durante os capítulos, fazer referências diversas. Deixarei um aviso no fim do capítulo especificando as mesmas.
🧚♂️A história em si é toda contada como se fosse um conto infantil, por conta disso não haverá conteúdo sexual nem nada do tipo.
🧚♂️A maior parte dela será narrada em terceira pessoa, menos quando sairmos da narração e entrarmos no ponto de vista do nosso maravilhoso narrador misterioso!
🧚♂️Ela foi criada com o intuito de treino para está autora aqui, então será tudo um teste desde divulgação, postagem, interação com leitores e afins. O objetivo aqui épara mim ir vendo como é o terreno antes de tentar algo bem mais trabalhoso, além de me ajudar a me adequar ao universo enorme que eu criei. Então tenham paciência com a minha falta de experiência.
Recomendações:
Mime bastante a autora que será postado o mais rápido possível, suas contribuições podem vir de ⭐estrelinhas⭐, 🗣️divulgação🗣️ e 💜comentários amorzinhos💜.
Espero de verdade que vocês gostem e se divirtam tanto quanto eu, amando cada segundo dos nossos amorzinhos magicos.
🧚♂️Não sei se já é pertinente criar uma tag, mas caso vcs quiserem que eu crie uma para maior interação e só deixar um comentário aqui:
🧚♂️A fanfic possui uma playlist oficial, tanto no YouTube quanto no Spotify. Links no meu perfil!
Emoji da fic: 🦋
Capa feita pelo: projeto de capas
Amo vocês demais, até a próxima pirralinhos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly 🦋 JJK • PKJ
Fantasy(Em andamento) Desejos: • (...) Dançar na chuva; • Pintar um quadro; • Escrever uma música; • Ir na vila humana; • Escrever um livro; (...) Estes eram o resumo dos desejos que outrora Jimin escrevera, está lista consistia em pequenas esperanças que...