Capítulo Único - ...Como uma fera faminta.

1.9K 130 25
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.











====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====












  Lance estava mal humorado, irritado e completamente frustrado. Havia mais de três meses que Sterling estava sendo enviado em missão atrás de missão, não tendo mais do que um dia de descanso -isso quando o tinha-, e esse simples e incômodo fato era o que impossibilitava-o de ter qualquer contato íntimo com Walter, fazendo com que, pela primeira vez, ressentisse o êxito de ser o espião número um.
  "Droga! Merda! Infernos!", Lance resmungava mentalmente enquanto caminhava a passos pesados para a sala de Joy, pois a mulher havia-o chamado assim que pôs os pés na nova sede da agência quando voltou de mais uma das missões para qual fora enviado. "Se eu tiver que ir em mais uma missão agora, peço demissão", pensou, decido, e logo irrompeu a sala de Jenkins.

  -Ah, Lance, meus parabéns pela sua última missão. -A mulher falou entediada e sem um pingo de surpresa quando o moreno entrou com um estardalhaço em sua sala. -Eu quero-
  -Pode parar por aí, Joy! Eu me recuso a ir em qualquer missão! Não aguento mais! São mais de três meses seguidos sem nenhum descanso! -Sterling exclamou interrompendo-a e Joy cruzou os braços.
  -Como eu ia dizendo... Eu quero que você tire algumas semanas de folga por estar trabalhando tanto e sem descanso, afinal as coisas estão mais calmas agora. -Falou enquanto o encarava e viu a fisionomia séria de Lance se transformar em uma de incredulidade e logo alegria.
  -Joy! Você é a melhor! Meu deus, eu te adoro! -Exclamou sorrindo de orelha à orelha e apertou os punhos como comemoração. -Vou embora agora mesmo! Isso! Férias! -Disse animado para si enquanto caminhava na direção da porta, mas parou ao abrí-la. -O Walter ainda está no laboratório? -Perguntou ao olhar o relógio no pulso e ver que eram apenas cinco horas da tarde.
  -Não, hoje ele foi embora mais cedo. Disse alguma coisa sobre um episódio novo de um... dorama? Algo assim. -Jenkins falou ao dar de ombros e Lance saiu em seguida, caminhando apressado pelos corredores da agência e cumprimentando rapidamente as pessoas enquanto caminhava -praticamente corria, tanta era a ansiedade que sentia por chegar logo na casa de Walter e finalmente poder tê-lo nos braços outra vez. E o espião dirigiu tão rápido que levou metade do tempo que normalmente levaria para chegar na casa do castanho.

  Assim que Lance estacionou o carro e foi na direção da casa, encontrou a porta trancada e as luzes do andar de baixo apagadas, então pegou um pequeno pedaço de metal que carregava consigo para, justamente, abrir portas e cadeados e facilmente destrancou a porta, entrando e girando a chave para trancar outra vez. Sterling, então, subiu as escadas com certa pressa enquanto afrouxava a gravata e também soltava os primeiros botões da gola da camisa social e também dos punhos. "Ah, eu estou fervendo", Lance pensou ao segurar na maçaneta da porta, mas parou de mover-se quando Lovey pousou em sua mão, grunindo em seguida.

  -O que foi? Eu não tenho tempo agora. -O espião disse um pouco apressado e a pomba voou em círculos em sua frente, como se dissesse para ele não entrar. -Hoje não, pombinha. Amanhã nós conversamos. -Falou ao espantar Lovey com a mão e logo abriu a porta. -Walter, advinha quem ganhou féri- Walter?! -Exclamou surpreso e imediatamente mais excitado ao ver o castanho ofegante e corado sobre a cama enquanto movia sua mão direita com rapidez sobre o pênis gotejante e usava a esquerda para penetrar-se por trás com três dedos, gemendo sôfrego enquanto mordia os lábios, sem dar-se conta da chegada do mais velho ali, pois Beckett usava fones nos ouvidos e tinha os olhos fechados. -Droga! -Lance rosnou ao sentir a calça apertar sua palpitante ereção.

  Contudo, antes que Sterling pudesse fazer qualquer coisa ou falar qualquer coisa a mais, Walter abriu a boca e gemeu lânguido, curvando o corpo sobre a cama e estremecendo-se dos pés à cabeça ao chegar no orgasmo intenso sobre os lençóis, chamando o nome de Lance com certo desespero.
  Beckett deixou o corpo cair cansado sobre a cama e respirou ofegante, tirando os fones do ouvido em seguida e abrindo os olhos, tendo sua visão imediatamente ocupada pela figura de Sterling, que lhe encarava tão intensamente que parecia devorá-lo com os olhos.

Sedento... - WalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora