Hello hello pessoal!! Essa One aqui foi feita em parceria com o projeto _Imaginesland_, lá no Social Spirit!! Lá, vocês vão encontrar imagines de vários fandons, vale a pena dar uma conferida! Enfim, é isso, boa leitura coisinhas!! (●♡∀♡)
___________________________________________
Isagi havia acabado de chegar naquela festa. Uma festa em que só tinha adultos, conversa de adultos e adultos bêbados. Nada poderia ser melhor para uma sexta à noite. Os pais pediram que ele fosse, afinal, muitas pessoas ali o conheciam desde bebê. Ele não considerava esse um bom motivo, porém, já que seus pais pediram, resolveu acatar. Eles estavam tão animados que não quis chateá-los.
Quando chegou, foi bombardeado de comentários sobre como havia crescido, como ouviram falar bem dele, que o pegaram no colo e várias outras coisas. Vários se aproximaram e perguntaram se ele os reconhecia, e ele, envergonhado, dizia que não. Mas os pais o ajudavam a sair daquela situação, dizendo que ele era muito bebê para se lembrar.
Então, os pais disseram para que ele fosse até uma mesa vazia para guardar o lugar deles. Isagi concordou com a cabeça, sorrindo de forma meio sem graça para as pessoas, e caminhou pelo local, seguindo até a única mesa vazia que encontrou. Quando se aproximou, percebeu que havia uma bolsa.
— Oh, droga… — reclamou baixinho, coçando a própria bochecha.
— Você quer sentar na mesa, amor?
Uma voz feminina forte e imponente perguntou aquilo, o que o assustou um pouco. Isagi olhou para trás, observando uma mulher alta e com roupas espalhafatosas caminhando em sua direção. Ela estava sentada na mesa do lado.
— N-não, não. Se você estiver usando a mesa…
— Não, meu bem, estou na mesa aqui do lado! Acabei esquecendo minha bolsa aqui, minha memória não é mais a mesma! — comentou, rindo meio alto e, sem querer, acabou deixando Isagi acuado.
— Então… posso sentar aqui? — perguntou, só para ter certeza, apontando sem graça para a mesa. A mulher acenou com a cabeça, um sorriso enorme no rosto.
— Pode, querido, claro que pode! Meu Deus! Isagi? — perguntou, aproximando-se dele para observá-lo mais detalhadamente. Aquilo acabou o assustando um pouco, e ele chegou para trás.
— S-sim?
— Não acredito que é você! — a mulher abriu os braços, agarrando-o e lhe dando um verdadeiro abraço de urso. — Você cresceu tanto! Está tão lindo!
Parecia que ela estava abraçando um boneco de pano, balançando-o de um lado para o outro. Isagi não conseguia sequer respirar com tamanha força com a qual ela o apertava. Por conta de não ter recebido qualquer resposta, a mulher largou Isagi e o viu recuperar o fôlego.
— Oh, meu amor, desculpa! Não vi que estava te deixando sem ar! — pediu, enquanto Isagi tentava recuperar a respiração, com a mão no peito.
— Tudo bem, tudo bem… — ele disse, rindo, um tanto sem graça.
— Então, me diga, fofura, onde estão seus pais? — perguntou a mulher, enquanto olhava ao redor, tentando encontrá-los com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots Blue Lock
FanfictionAqui postarei imagines dos personagens de Blue Lock!! espero que gostem!!