Cara, eu adoro esse menino!! Bom pessoal mais um imagine de Blue Lock! E já sabem né? Só foi possível com a ajuda do _Imaginesland_! Bom pessoal, deixarei vocês com a leitura!1 Espero que gostem!! (≧▽≦)
________________________________________
[Nome] estava sozinha em casa. Aquele horário já era costume, pois seu pai era segurança. Ela estava terminando de jantar, até que ouviu a campainha tocar. Ela se levantou, pegando a chave e colocando no bolso do short que ela usava. Mas não sairia abrindo a porta para qualquer um, primeiro viu quem era pelo olho mágico da porta.
E logo sorriu e se apressou para abrir a porta para seu namorado.
— Kunigami! Eu não esperava você aqui!
[Nome] o recebeu da forma calorosa de sempre. Conseguiu perceber uma mudança no rosto dele, meio rápida. Antes ele parecia meio... distraído, mas agora sorria como sempre.
— Resolvi fazer uma surpresa! — ele respondeu, enquanto sentia ela segurando em suas mãos e puxando-o para dentro.
— Você já jantou? — perguntou, enquanto via ele fechar a porta, mas acabou não passando a chave.
— Já, não se preocupe — disse suave, vendo [Nome] confirmar com a cabeça.
Ela ia até a sala com Kunigami, mas deu meio volta e foi até a porta, trancando-a. Seu pai era muito preocupado com a segurança dela quando ela ficava sozinha, e essas coisas acabavam ficando em sua cabeça. Seu namorado apenas sorriu, vendo ela trancar a porta e guardar a chave.
— Eu vou lavar a louça agora, quer me ajudar? — perguntou, sorridente, chegando perto dele. Kunigami sorriu e concordou com a cabeça, colocando as mãos na cintura dela.
— Claro, sem problemas.
Ela estava estranhando o jeito dele, não parecia normal, mas ela não queria começar um questionário. Ela ficou na ponta dos pés, ele sorriu e se abaixou, para poder dar o selinho que [Nome] tanto queria. E foram vários, um mais carinhoso que o outro. Kunigami sorriu com os beijos, mas [Nome] cada vez mais sentia que isso não estava normal.
Ela se separou por um instante, olhando para Kunigami bem de pertinho. Ele percebia como [Nome] tentava lê-lo. Entender o que estava se passando com ele, mas ele ainda pensava em como contar aquilo.
Ela voltou com os pés ao chão e começou a conduzi-lo para a cozinha, mantendo as mãos dele em sua cintura. Quando chegaram, ela se afastou e ele foi direto para perto da pia, não seria tão complicado de lavar assim.
Foi então que sentiu ela colocando alguma coisa ao redor de seu pescoço. Quando olhou melhor, reparou que era um avental, e ela já estava o amarrando atrás. Kunigami riu daquilo e se virou, vendo a cara de brincalhona que [Nome] estava fazendo naquele momento. Ele se abaixou o suficiente para beijar a cabeça dela, fazendo ela sorrir meio sem graça.
Kunigami começou a lavar a louça enquanto ela arrumava o centro da mesa, tirando os protetores, o jogo inglês e os guardando. Ela ainda estranhava o silêncio dele, pois ele já teria começado a conversar, perguntando alguma coisa ou contando sobre a aula dele.
Ela chegou perto dele com um pano de prato, e empurrou-o levemente com seu quadril. Chamando a atenção dele, ela o olhou, sorrindo, pegando o prato e começando a secá-lo.
— Quando você vai falar comigo o que te perturba?
[Nome] foi direta e ele sorriu de lado, meio desanimado. Sabia que não poderia esconder as coisas dela. Ela era muito perceptiva, e o que piorava era que conhecia ele extremamente bem. Ele suspirou, desligando a água pois já tinha enxaguado todo o sabão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots Blue Lock
FanfictionAqui postarei imagines dos personagens de Blue Lock!! espero que gostem!!