Narrando Sleender Man:
A muitos anos atrás existia uma entidade q era tão assustadora e perigosa q botava medo em todas as outras assombrações ao seu redor, essa entidade como encarnação da própria morte, um dos seres sobrenaturais mais temidos de todos, mais eu a conheci como Ayu.
Sim! Eu me recordo muito bem, naquele dia fatídico eu havia encontrado uma garota solitária vagando sem rumo pela floresta a dentro. Ela tinha cabelos brancos longos, uma pele pálida como a lua, vestia um tipo de armadura preta e tinha fitas roxas amarradas em seu rabo de cavalo.Ayu: Não importa quanto eu tente sempre vou estar sozinha....
*Ela começou a chorar*No início eu confesso q n liguei muito para a garota nem pelo q ela dizia, mas então....
???: Com licença moça, está tudo bem? Presisa de ajuda?
Ayu: Oh, q rapaz gentil, mas n preciso de ajuda, mas vc vai precisar!
???: Como?
*Ela derrepente decapita o rapaz sem fazer qualquer movimento brusco*
Ayu: Humano desprezível! Patético.
*Ela começou a rir*Ayu: Vc é alguma entidade?
*Ela falava atrás de mim surgindo do nada**Pensamento de Sleender*
-Mas como? Como ela me viu?Sleender: S-Sim.
Ayu: Me chamo Ayu, mais conhecida como ceifeira, por mais q assumam q eu seja cruel, talvez eu seja um pouquinho, mas odeio humanos, sem querer ofender pq afinal vc já foi humano, mas agora é algo muito maravilhoso!
Sleender: Isso deve ser piada! Pare de zombar de mim garota!
Ayu: Entendo..... Mas pq eu mentiria para vc? N tenho nenhum motivo para tal atrocidade.
Sleender: Se isto é mesmo verdade, pq está aqui?
Ayu: Bom, eu fui atraída pra cá por uma enorme energia paranormal, que geralmente vem de assombrações, como vc.
Sleender: Ok, é uma explicação bem plausível, mas como vc fez aquilo sem nem se mover?
*A garota da uma risada*
Ayu: Como assim "sem nem se mover"? Eu apenas transmutei entre dimensões, e cortei a cabeça do rapaz através de uma linha bem precisa entre essa e outra dimensão não muito distante daqui, isso em milésimos de segundos. ^^
Sleender: Isso seria impossível! Mas muito impressionante.
Ayu: Bom, eu faço isso a séculos, é minha maior diversão, pôde ver a cara de medo e tormento no rosto dos humanos quando eles estão prestes a morrer é tão lindo.
Sleender: .......
Ayu: Achei vc interessante.
Ela era o ser mais insano, perturbador e estranhamente educado q eu já havia conhecido...... Depois de um tempo na companhia dela nos tornamos, amigos? Eu diria. Até q aconteceu o pior......
Ayu: Isso é realmente interessante, estes livros de fantasia sempre me impressionam, mas tem uma coisa q eu detesto neles.
Sleender: Oq seria Ayu?
Ayu: Os vilões das histórias! Pq eles nunca ganham dos mocinhos? Eles sempre ficam bons ou morrem, detesto isso!
Sleender: Realmente nunca parei pra pensar nisso.
Ayu: Bom, cansei.
Sleender: Como assim?
Ayu: Eu acho q vou parar de ler estes livros idio-......
*De repente uma faca atravessa as costas de Ayu e ela cai no chão*Sleender: Ayu!!!!
(Estranho n vejo ninguém. Como isso aconteceu? Quem atirou essa faca?)Ayu: Sleender, eles vieram atrás de mim.....
Sleender: Quem?
Ayu: Meus irmãos, q eu havia falado pra vc, eles vieram me matar.
Sleender: Como assim?!!!
Ayu: Eu estou morrendo querido amigo....
Sleender: Como pode... N, vc n pode morrer.
Ayu: N se preocupe, eu vou te encontrar novamente...... Até prevê, velho amigo..... Mas posso não me lembrar de vc, então cuidado.
*Ayu simplesmente vira um monte de cinzas e a faca cai no chão*Desde então eu tenho esperado por rever minha velha amiga, mas tbm tenho medo dela se virar contra mim, pq como eu havia dito ela era o ser mais Insano q já conheci nesta terra.
•Voltando aos tempos atuais•
Sleender: Isso é realmente possível? Quer dizer ela realmente voltou? Mas como? Tenho q ter cuidado, mas ela ainda estava acompanhada pelo Jeff, isso é muito preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intrevista Com Um Assassino
TerrorMêlody era uma garota normal, uma jornalista investigativa, até que ela recebeu a matéria que iria mudar sua vida para sempre.