𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑{ 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬}
Alyssa Happer a garota perfeita, uma filha perfeita, uma amiga perfeita, uma namorada perfeita, não que isso adiantasse de alguma coisa, já todos sabiam que seu até então namorado a traía.
Alyssa nasceu sentenciada a morte e em um tentativa desesperado de salvar sua filha, o pai da garota implorou para seu irmão, um cientista renomado, que salvasse sua filha.
Jeremy Happer só encontrou uma solução, ele injetou na sobrinha um soro que estava sendo desenvolvido para um projeto do governo, as chances de Alyssa sobreviver eram mínimas já que o soro já tinha sido testado várias vezes e todas as cobaias haviam morrido.
Mas esse não foi o caso de Alyssa, por medo de serem descobertos Elena e Vincent deixaram a Califórnia e se mudaram para um pequena cidade da Indiana, Hawkins.
Aos 11 anos, Alyssa passou a ouvir vozes, então ela e sua família deixaram Hawkins indo ao encontro de Jeremy Happer, o tio de Alyssa.
Jeremy fazia tudo ao seu alcance para que Alyssa tivesse o maior controle possível, ele treinou a garota e tentou a ensinar a utilizar os seus "dons".
Tudo estava bem até que em uma noite a ruiva desapareceu, equipes de busca foram a procura da garota e policiais investigavam o caso.
Após três dias depois ela foi encontrada, Alyssa estava na floresta completamente nua e atordoada, ela tinha folhas em seus cabelos e por nenhum momento sequer conseguia para de chorar.
A família esperava que a cidade conseguisse apoiar Alyssa depois desse trauma, mas não foi assim que aconteceu, a família virou o assunto da cidade, todos falavam dos Happer e da sua filha louca.
Tentando proteger suas filhas de tudo que estava sendo falado deles, Elena e Vincent resolveram voltar para a cidade pacata, ou quase isso, Hawkins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋- steve harington
Fanfic𝐀 𝐁𝐎𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 aquela garota que é perfeita em tudo que se dispõe a fazer, capitã das líderes de torcida e a mais popular da escola, essa era Alyssa Happer. Alyssa poderia ser perfeita e tudo mas nunca seria considerada comum, isso porque a...