Um novo marco

3.8K 227 22
                                    


Primeiramente eu queria dizer boa noite e um ótimo início de semana.

Agora vamos tirar uma dúvida aqui, o quê acham dessa fic virar uma fanfic mais longa? Tipo, no máximo uns 10 capítulo?

Não sei, realmente estou pensando nessa possibilidade, mas agora vamos ao que realmente interessa.

Não revisado!!

Boa leitura




Lee Ji Eun, ou para os mais íntimos, Iu.

— Você estava transando com o meu marido? Que porra de amizade é essa Jungkook? — A mulher perguntou. — Então os assuntos importantes eram esses?

— Não venha com essa Ji Eun, você sabe muito bem que eu não te amo.

— Mas você já assinou a merda do contrato Jungkook! Você assinou e agora é meu e apenas meu! — Esbravejou, agora levando a sua atenção para o park. — Você é sujo! Sempre jogando letrinhas e dizendo que ele tinha outra quando na verdade a outra era você!

— Sujo? Olha aqui, eu disse que ele tinha outra pessoa mas nunca disse que a outra pessoa não era eu.

— Já era pra mim desconfiar, você sempre teve inveja de mim até quando estudavamos juntos no fundamental. — Falou convencida, dando alguns passos em direção ao loiro. — Você é só a droga de uma cópia barata minha, não sabe ser único e tem que se espelhar em mim!

— Olha aqui garota, quem sempre teve inveja era você! Sempre soube que você se mordia de raiva e jogava esse seu veneno quando descobria que as minhas notas eram maiores que a sua! Acha que eu não sei que Lisa contou pra você a faculdade que eu ia cursar? Você sempre teve inveja da porra do meu brilho!

— Eu não teria inveja de um pobre fracassado como você! — Gritou, batendo os pés no chão.

Jeon entrou em desespero quando o park desceu da mesa, sem se importar com a nudes, e caminhou até faltar alguns passos da morena.

— Saia daqui agora! Some da minha frente antes que eu acabe voando em você sua filha da puta infeliz!

— Como pode até o linguajar ser de pobre. — Debochou.

Aquela foi a gota d'água.

O loiro partiu pra cima da garota, Jeon se desesperou agarrando o park e o puxando para mais longe mesmo que parecesse impossível, era surpreendente a forma como o baixinho parecia ficar mais forte quando estava com raiva.

— Jimin! Jimin não! — O moreno gritou, puxando o garoto com ainda mais força.

Ji Eun rapidamente saiu da casa, assustada.

— Me solta Jeon! — Esbravejou.

— Você vai ficar aqui entendeu? — Perguntou de forma rude. — Você entendeu porra?!

— E por qual motivo você acha que eu vou ficar aqui só por você ter mandado? E no que você anda pensando pra gritar assim comigo?

— Porra garoto você não entende? É bem provável que, agora, eu não esteja mais casado e por causa disso eu vou perder parte do dinheiro da empresa! — Rosnou, esmurrando a parede antes de sair do cômodo.

Caminhou em direção a sala e logo avistou o Jeon saindo do quarto, usando uma blusa de gola alta preta e uma calça igualmente da mesma cor.

— Onde você vai?

— Eu vou tentar salvar a minha empresa. — Respondeu. — E você, vá colocar uma roupa. — Mandou.

O loiro respirou fundo, vendo o homem pegar as chaves do carro, e em um surto de coragem o garoto disse;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pra mim ele é solteiro pra você ele é casado.Onde histórias criam vida. Descubra agora