"Mia"
Ontem depois da chuva diminuir voltei pra casa, não era tarde,logo meu pai chegou e explico a situação, ele diz que não poderia ir mais que era pra mim mandar um abraço e pêsames a james e me deixou faltar a aula pra ir ao velório e ficar até o enterro.
Acordo de manhã, Não estava chovendo, mais estava nublado,me levanto e vou ao banheiro, tomo um banho quente e escovo os dentes, coloco uma calça jeans preta com uma blusa de manga comprida também preta, e um casaco cinza por cima.
Vou a cozinha e olho para o relógio, eu tinha 30 Minutos ainda, pelo endereço que ele me deu não era longe, faço um pão com creme de amendoim e café.
Eu avia chegado na igreja,confesso que um nervosismo me bateu,eu não conhecia ninguém além de James que eu só avia conversado poucas vezes, entro e vejo que não tinha muitas pessoas,observo mais um pouco o local e vejo james sentado perto do caixão com uma mulher ao lado, ela parece falar alguma coisa pra ele e logo sai, até que seus olhos cruzam os meus, e não sei porque mais isso me deixou mais nervosa ainda.
Ele se levanta e anda até mim e logo me abraça, fico meio surpresa no começo mais logo o retribuo, passando os braços em volta do seu pescoço
- obrigada por vim- ele diz ao meu ouvido, sua voz estava triste
Sua fala me pegou de surpresa, não sabendo como responder, quando eu ia responder ele diz
- quer um café?
- eu já tomei em casa, antes de vir- digo com um sorriso tímido- posso ver ela?- digo dirigindo meu olhar ao caixão
Ele assente e me guia até lá, quando chego lá meu coração dói, ela era jovem demais pra ter ido assim.
Passei manhã ali, ao meio dia a tia de James, uma mulher simpática trouxe lanche para nós, james e eu trocávamos poucas palavras, mais ficávamos do lado um do outro em um silêncio não constrangedor, eu entendia que talvez ele quisesse um tempo em silêncio, seus olhos estavam cansados e inchados pelo choro.
Logo foi o enterro, as pessoas jogavam flores enquanto abaixavam o caixão, logo depois do padre falar.
Estávamos voltando em silêncio pra casa, james quis vim de a pé, seguimos em silêncio até ele me levar na porta de casa.
- obrigada de novo- ele diz com um sorriso tímido
- sempre que precisar só me chamar- digo retribuindo o sorriso
- então amigos? - ele diz parecia que ele tinha ficado ainda mais vermelho depois dessa pergunta e eu não fiquei diferente depois disso
- sim amigos- digo e ele que sorri em resposta
Nós despedimos com um abraço rápido e entro em casa.
Desculpa a demora de novo e o capítulo pequeno, ando sem tempo Mais farei de tudo pra atualizar com mais frequência, obrigada por quem curtiu e comentou, fico feliz por isso,até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
my first love- JAMES HETFIELD
RomanceMia se muda para Downey (Califórnia), com seu pai , e lá talvez conheça seu primeiro amor da adolecencia. +18