Ela deve ser latina

32 0 0
                                    

Ele tremia embaixo de mim, seu peito subia e descia ofegante, ele estava amando e me odiando ao mesmo tempo, tentando segurar seu gozo.
-Mais... mais-repetia sem se dar conta, estava com os olhos fechados.
Jogou a cabeça pra trás quando eu rebolei mais fervorosamente em cima dele, seu pau estava quente e duro dentro de mim, era uma delicia, mas o que mais estava amando eram as expressões de desespero dele, eu sabia que não era a primeira garota naquela cama, mas quem liga?! Ele estava delirando de prazer, arranhei seu peito e beijei sua boca tentando abafar seus gemidos enquanto aumentava ainda mais a velocidade.
-Deus, por favor, pare- pediu tremendo.
Ele estava quase lá, eu não ia parar até ele gozar bastante, eu iria gravar essa sensação de prazer extremo nele, para que nunca mais esqueça como nossos corpos se encaixam bem, porque ele é meu.
-Ahh- o gemido mal saiu dos seus lábios quando gozou, seu corpo estava arqueado e trêmulo, eu ri disso, era engraçado ver como ele se rendeu tanto, para alguém que disse que nunca transaria comigo, que eu não era digna de ir pra cama dele.
-Você é uma cadela em gozar primeiro que eu, seu filho de um puto- eu disse quando ele abriu os olhos ainda nublados de prazer -merda, você realmente tem um bom pau.
Eu precisava gozar, meu corpo também queria esse prazer delicioso, peguei suas mãos e coloquei em meus seios enquanto estimulava meu clitóris com minha mão e segurava na cabeceira da cama com outra, seu pau ainda estava duro dentro de mim, o idiota realmente, realmente, tinha um bom pau, não demorou muito pra eu gozar, foi intenso e muito gostoso. Quando abri os olhos ele estava olhando pra mim, seu pau pulsava ainda mais dentro de mim, ele tinha gozado novamente junto comigo, eu ri disso, dei um leve tapa na cara dele enquanto levantava e ia colocar minhas roupas.
-Obrigada pela foda!
Saí ainda abotoando a calça e com a camisa no ombro, ele ficou lá esparramado na cama gaguejando uma despedida que eu não entendi.

Tudo que poderia serOnde histórias criam vida. Descubra agora