-Eu desisto de você!
Ele voltou seu olhar em minha direção, acho que pela primeira vez desde que nos conhecemos ele olhou realmente pra mim.
- O quê? - seu tom de voz era confuso e surpreso
- Eu desisto.
-De que merda você tá falando? - ele realmente não parecia entender o que eu estava falando.
- Lutei por essa relação fracassada por tempo demais, não, minto eu, isso não é uma relação, nós não somos e nunca fomos um casal, erro meu, mas eu desisto de você de qualquer forma, não vou mais fazer questão de me impor em nada na sua vida -
Nesse momento ele veio ao meu encontro mas eu não o deixei me tocar ou se aproximar de mim.
-Não! Pelo menos uma vez na vida escute e aceite uma coisa que eu digo, meu amor por você e por essa ilusão de relação que existia apenas na minha cabeça acabaram, não me importa com quem esteja ou o que esteja fazendo de agora em diante, acabou, na verdade acabou a muito, muito, muito tempo atrás, estou farta de tudo isso, de um "nós" que nunca existiu.-Ele parecia sem reação diante das minhas palavras e eu finalmente percebi que não sentia mais nada por ele.
-Nada, eu não consigo sentir mais nada por você, sequer raiva ou desgosto por tudo, olho pra você e não sinto nada além de indiferença a sua existência.
Minhas últimas palavras pareciam pesadas até para meus próprios ouvidos mas eu não me importa, essa seria a última vez que eu iria me dirigir ao homem que estava na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que poderia ser
Historia CortaContos eróticos ou não. Sensuais ou de partir o coração. Amor? Só para os sortudos. Os contos não têm ligação, são cenas desconexas tiradas da mente dessa autora.