Prólogo
~ Massachusetts, Estados Unidos Boston
Lugar ~ Berklee College of Music
08:30 AMANNABEL MACKENZIE.
'Eu rolo na minha cama por um momento murmurando, meu corpo implorava para ficar na cama, mas eu precisava acordar.
E como se eu não tivesse descanso nenhum...
eu luto contra a minha vontade de acordar por um momento, esfregando meus olhos antes de sentar na minha cama.
Ainda estava muito sonolenta, mas preciso manter minha rotina, a primeira coisa que eu fiz foi olhar o relógio.'
- Hmm, 08:30 da manhã... - fiquei parada por um momento até retomar a minha consciência.
- Espera, 08:30? MEU DEUS EU TÔ ATRASADA PRA FACULDADE! - Gritei em desespero, pulei da cama e fui conferir o meu despertador, estava fora da tomada... eu não acredito que esse maldito despertador, ficou fora da tomada a noite toda.
- Puta Merda! - Amaldiçoei o meu despertador, colocando o mesmo no lugar mas na tomada desta vez, para não cometer o mesmo erro antes.
Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, escovei os dentes e vesti minha roupa optei pôr um look básico, até porque era mês de inverno, e estava frio demais lá fora.
Nada muito chamativo, uma blusa gola alta bege, um jeans preto com um tênis branco e meu cachecol favorito de cor marrom.
Penteio meu cabelo, e finalmente vestida, eu corro para fora do meu quarto, fazendo meu caminho para a seção da cozinha onde normalmente coloco minhas chaves.
Mas antes de sair precisava colocar comida para o meu cachorro. Peguei seu saco de ração e coloquei na lata, aproveitei e pus água limpa e fresca.
- Louuis~ vem cá garoto -- Assobiei ao seu nome, não passou nem 2 segundos ele veio correndo até mim e começou a lamber meu rosto e quase me fazendo cair, comecei a rir suas lambidas sempre me faziam cócegas.
Me afastei do mesmo, e ele começou a comer sua comida, limpei meu rosto com lenços umedecidos. Peguei minha mochila minhas chaves, e me despedi do Louis.
Tranquei a porta atrás de mim, e desci as escadas do prédio correndo.
"Ugh, que ótima maneira de começar o dia" - pensei comigo mesma, eu odiava me atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pianista | THE X.
Terror🦋 siทσρsє ᴀɴɴᴀʙᴇʟ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴍᴜsɪᴄᴀ, sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ sᴇʀ ᴘɪᴀɴɪsᴛᴀ. ᴍᴀs ᴛᴜᴅᴏ ɪssᴏ ᴍᴜᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴜᴍᴀ ʀᴏsᴀ ɴᴇɢʀᴀ ɴᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴀᴘᴀʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ, ᴅᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴇʀɪᴀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ʀᴏsᴀ? ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀʟɪ? ǫᴜᴀʟ sᴇʀɪᴀ ᴏ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇʟᴀ ᴛᴇʀ ʀᴇᴄᴇ...