Danilo:
Depois daquele beijo maravilhoso, eu fui pra casa não consegui tirar ela da cabeça... cheguei no meu quarto, peguei minhas roupas e fui para o banheiro, e tomei um banho, quando saio do banheiro vejo meu celular tocar então eu atendo, era o Murilo:Murilo: oi parça, tudo bem??
Danilo: Oi eai, pq esta me ligando uma horas dessa ??
Murilo : ah, então queria te chamar para ir naquele boate que vc gosta..
Danilo: aí mano não sei, tô cansado
Murilo: ah Danilo para, vc trabalha demais vamos nos divertir um pouco!
Danilo : tá bom, te encontro lá...
Depois desliguei o celular e fui em direção ao closet pegar me trocar .....
Antes de sair mandei uma mensagem pra Isa que me respondeu na horaWtts on:
Oie baixinha, passando aqui pra te dar boa noite, e dizer que seu beijo é o melhor de todos viu ??? !!
Isa: ahh branquelo que bom que vc gostou, uma boa noite viu! Bjjs
Bjjs 😘
Wtts off:
Sai de casa peguei a chave do carro, e fui pra tal boate, não tava afim de beber entt cheguei lá e fiquei sentado esperando o Murilo....
Se passaram 20min e ele chegou .Murilo : eai mano ??
Danilo: nossa que demora hein, já tava indo..
Murilo: aff mas é um velho mesmo viu.. fica aí que vou pegar uma bebida ( entt ele sai e vai atrás da tal bebida)
Assim que ele saio veio uma mulher, de estatura baixa, cabelos longos era bem bonita, ela foi chegando perto e começou a conversar comigo :
Xxxxxx: olá tudo bem ???
Danilo: Oi tudo sim, me conhece ??
Xxxxx: quem não conhece vc Danilo??? O apresentador do the noite não é??
Danilo: e isso aí kkkk, bom já sabe meu nome, mas como é o seu..
Xxxxx: aí me desculpa, fiquei tão empolgada que esqueci de me apresentar....meu nome é Yasmin...
Danilo: Yasmin que nome lindo...
Yasmin: nossa obrigada. Eu vou ali já volto.
Danilo: ok vai lá...
Assim que Yasmin saiu, o Murilo voltou com duas doses de cachaça pura, e eu falei que não iria beber e acabei bebendo... se passaram 2h eu já tava totalmente bêbado, quando vejo Yasmin dançado na pista de dança, vou até ela e esqueci completamente da maraisa.... Yasmin tava dançado tão bem ! ,não vou negar eu tava com tanto desejo que cheguei por trás dela, ela se virou e eu sem pensar duas vezes a beijei com vontade, na hora que eu a beijei lembrei da Isa. Então sai de perto da Yasmin e fui direto pra coragem peguei meu carro e nem liguei se estava bêbado ou não, apenas fui....
Cheguei em casa tomei um banho frio, e fui pra cama.....
Contínua......
______________^___________^______________
Olá meu povo tudo bem ??. Quem é vivo sempre aparece né??? Promete não demorar dessa vez tá kkkk. E aí será que esse babado chega na maraisa ??? Deixe seu comentário aq, NAO EQUECEM DA ESTRELINHA E MUITO IMPORTANTE PRA EU CONTÍNUA!!! Bjjs povo ! 😘😘
( desculpem os erros )
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Primeiro Olhar (Danisa)
Fanfictionessa é uma história sobre o Danilo e Maraisa (danisa) espero que gostem !