a noticia..

488 38 10
                                    

Por Maraisa:
 
Estava em um sono profundo, sonhava com o Danilo e com aquele beijo de ontem, quando sou acordada por maiara batendo na porta ( eu juro que amo a minha irmã, mas nessa hora minha vontade era de matar ela...)

Maiara: irmã? Acorda já são quase 11hrs o almoço tá quase pronto o bela adormecida ...

Maraisa : tô indo irmã, mais 5min por favor !

Maiara : ok Maraisa

Me levantei fui ao banheiro e fiz minhas higienes, e depois desci para tomar café...

Maiara: Bom dia metade.

Maraisa : Bom dia meu amor ( dou um beijo em sua testa )

Maiara : o café está pronto, vamos nos sentar???

Maraisa: vamos.... (tomamos café, e depois fomos assistir um filme quando pego meu celular e entro na página do Leo dias, fico um pouco brava ao ver o que estava lá:

    " o apresentador do the noite Danilo gentili e flagrado beijando uma moça de cabelos loiros, e aí será que Vem um novo romance??? "

  Fiquei muito brava então Saio da publicação e mando mensagem para Danilo:

Wtts on :

Maraisa: E danilo a noite foi boa né?

  Danilo: primeiramente bom dia né?? Do que está falando baixinha..

Maraisa: aí Danilo não se faz de sonso, abre lá a página do leo dias ( querendo ou não eu estava com um pouco de ciúmes dele ).

Danilo: ok...
Danilo: nossa baixinha eu nem vi isso, eu tava completamente alcoolizado, ficou muito brava ??

Maraisa: não Danilo, eu nem sei pq tô te mandando mensagem a gente não tem nada...

Danilo: vish já vi que ficou brava... vamos conversar melhor??? Passo aí mais tarde.

Maraisa: não sei, onde quer me levar ??

Danilo: no caminho decidimos..

Maraisa : ok ....

Saio do wtts e vou assistir um filme com maiara.

Por Danilo:

Estava dormindo quando acordo com uma tremenda dor de cabeça, vou até o banheiro e faço minhas higienes quando volto vejo meu células apitar quando vejo era a maraisa então logo lhe respondi :

Maraisa: E danilo a noite foi boa né?

  Danilo: primeiramente bom dia né?? Do que está falando baixinha..

Maraisa: aí Danilo não se faz de sonso, abre lá a página do leu dias ( querendo ou não eu estava com um pouco de ciúmes dele ).

Danilo: ok...
Danilo: nossa baixinha eu nem vi isso, eu tava completamente alcoolizado, ficou muito brava ??

Maraisa: não Danilo, eu nem sei pq tô te mandando mensagem a gente não tem nada...

Danilo: vish já vi que ficou brava... vamos conversar melhor??? Passo aí mais tarde.

Maraisa: não sei, onde quer me levar ??

Danilo: no caminho decidimos..

Maraisa : ok .... 

Saio do wtts e fui ver a tal publicação e tinha até vídeo, eu estava totalmente bêbado, Maraisa ficou muito brava, dava pra ver pela forma que ela escrevia, então descido chamar ela pra sair, de primeira ela não aceita, mas depois ela sede e aceita.....

____________^______________^_____________

Oie pessoal voltei kkkk, eai o que será que vai acontecer nesse encontro hein??? Deixe seu comentário aq, não esqueçam da estrelinha, tudo depende de vcs pra eu continuar.... gente eu não sou boa em criar fanfic kkkkk me desculpa!

Me desculpem pelos erros de digitação....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Primeiro Olhar (Danisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora