Narrador ON
-Uma igreja/capela, um clima pesado e triste, pessoas com roupas pretas e elegantes em um único só lugar, todas presentes estavam a chorar, menos um em específico, que estava a guardar suas lágrimas para outra hora; essa pessoa em específico, era Izuku Midoriya, um garoto baixo, fofu, olhos esverdeado assim como seus cabelos
Izuku:.....
-o silêncio se vai com a chegada do padre na igreja, junto de suas palavras.
Padre: hoje estamos aqui para lamentar o falecimento do aprendiz a herói, Katsuki Bakugou, um rapaz com um grande futuro pela frente, com uma bela família e com amigos preciosos... Um minuto de silêncio, por favor...
- e assim se passa 1 minutos, que na visão de Midoriya durou horas, longas horas de sofrência, admirando a face de seu amado, tão bela e calma, seus cabelos loiros brilhavam entre a luz das coloridas janelas junto das lágrimas de todos presentes.
Horas depois
- a cerimônia do falecido já terminou, mas o antigo aprendiz a herói será interrado só no dia seguinte por conta de que sua cova não estava totalmente preparada.
- Izuku estava em casa, agora dormindo. Sua face era de tristeza e arrependimento, palavras saiam de sua boca, a maioria sendo indecifráveis.
Izuku:.... Kacchan.... Perdão.....
-izuku da um pulo da cama, ofegante, respira fundo e olha para sua janela, vendo a lua cheia junto com as estrelas decorarem o céu com seu brilho, Izuku só diz uma uma frase para sair da cama o mais rápido possível.
Izuku:.... Estou indo meu amor, me aguarde...
-assim Izuku com velocidade, coloca seu uniforme de herói e sai pela janela de sua casa, indo para o cemitério.
-Chegando no local desejado, indo direto para a capela, onde está o ser que procuras. Entrando no local sem mais delongas, vendo o caixão ainda no mesmo lugar, sendo iluminado pela luz da Lua, chamando a atenção de qualquer um.
Izuku: olá, meu amor... Eu cheguei...
-izuku anda calmamente até o lado do caixão, com sua individualidade ele quebra os cadeados das laterais, assim abrindo-o. Izuku chega mais perto do amada e coloca a mão em seu rosto, sentindo a fria pele.
Izuku: vc está muito gelado Kacchan, mas vc não deve estar com friu, já que sua alma e consciência com certeza está com os anjos... Me pergunto oque estão fazendo agora.
-izuku olha para a janela e solta uma fraca risada.
Izuku: com certeza vc deve estar gritando com alguém agora... Quero escultalo, sentir seu toque novamente, ver seus olhos cor carmesim brilharem de animação em uma batalha, ver seu sorriso descreto que vc solta quando está com seus amigos, sentir seus lábios nós meus, suas mãos percorrendo meu corpo quando estamos a sós, ver sua cara de prazer na nossa cama... Está decidido, irei me juntar a vc Kacchan...
-sobe em cima de kacchan e deita em seu peito.
Izuku: nós somos como o sol e lua, totalmente opostos, mas nós complementamos no final, não vivemos sem um ao outros, então me responda, pq eu eu ficaria aqui na terra se meu sol não está aqui também?
- após essa fala, cordas/vinhas saem dos dedos de Izuku e perfuram sua barriga, fazendo o sangue escorrendo tanto em seu próprio corpo, quanto em Katsuki.
Izuku: estou chegando kacchan, me aguarde só mais um pouquinho....
... Te amo, Kacchan ....
-e assim o último suspiros de Izuku se vai, junto com as batidas de seu coração, agora ele está junto de seu amado, e ninguém pode impedi-lo...
⚠️ Não revisado ⚠️
⭐ Deixe sua estrela ⭐Espero que tenham gostado.
596 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
morrerei junto a ti
FanficKatsuki não está mais entre nós, todos estão abalados com o falecimento do loiro, mas ninguém chega aos pés da dor que o esverdeado sente, não é nada fácil ver o corpo sem vida da pessoa que está apaixonado a anos ,em sua frente...