Aquele pavão!?

123 25 7
                                    

Wei Wuxian estava andando pelo recanto das nuvens, observando o treinamento dos juniors, principalmente do A-Yuan claro, não desmerecendo os outros júniors, mas A-Yuan era perfeito assim como Lan Zhan, ninguém se comparava.

Ouviu alguém correndo, um ser de roupas amarelas, claro Jin Ling que havia chegado. JingYi até parou indo até o Rulan indo brincar com a sua paciência, mas como Wuxian estava perto observou algo, os dois eram extremamente parecidos, então, decidiu comentar, sabendo que irritaria Jin Ling.

- Jin Ling você está aqui! Nossa, Jovem Dama, sabia que você se parece muito com o Sênior Wei? - Provocou sorrindo, recebendo o olhar raivoso de Jin Ling, que logo ia o atacar com tapas.

Wei Ying não ligou, claro que seria parecido com Jin Ling, afinal era seu tio, ele também parecia sua Shijie apesar das características do Pavão.....

Como....como ele parecia Jin Ling no corpo de...Mo XuanYu?

Mo...Jin XuanYu?

Espera, Mo XuanYu era irmão de....

- EU ESTOU PARECIDO COM AQUELE PAVÃO!? - Gritou ofendido, guiando a mão ao próprio peito, os Júniors o encararam.

- Eu estou- LAN ZHAN! - Gritou novamente, tinha quase certeza que mais algumas vezes e Lan Qiren apareceria ali, quantas regras devia ter quebrado mesmo?

Em menos de trinta segundos o Lan apareceu aí seu lado, verificando se estava bem, murmurando um baixo "Hm"

- Wei Ying tem algum problema? - Falou o menos possível, o corpo do seu amado grudou em si choramingando, o deixando mais confuso.

- Lan Er Gege! Preciso de um espelho, agora!

- Hm....já volto Wei Ying. - Saiu rapidamente indo buscar o que seu marido queria.

Jin Ling chegou perto, JingYi também querendo saber o que estava acontecendo, apesar que fofoca era proibida, e Sizhui chegou também para ver o porquê seu pai estava tendo quase um desvio de QI. 

- Sênior Wei. - Chamou, ainda devia respeito a ele, mesmo que ele sempre pedisse para chamar de pai, as vezes ficava envergonhado, tinha passado tanto tempo. - O que foi?

- A-YUAN! Você não vai acreditar! - Continuou falando alto e choramingando, não acreditava que estava parecido com aquela coisa, aquele pavão metido! - Eu não acredito nisso como eu nunca percebi!?

Alguns minutos depois a Segunda Jade apareceu, dando um pequeno espelho para seu marido.

Wei Wuxian pegou o espelho, encarando o próprio reflexo, e arregalou os olhos colocando a mão no rosto, gritando alto apavorado.

- Para de gritar! - Jin Ling gritou raivoso não entendendo nada.

- Gritar é proibido no recanto das nuvens. - Fuzilou Jin Ling, que ficou quieto bufando. WangJi voltou a atenção ao marido.

- Lan Zhan! Lan Zhan eu estou parecido com o pavão! Lan Zhan! Ah meu Xianle!

- Wei Ying, não se desespere não é nada de mais.

- NADA DE MAIS!? - Começou a andar de um lado pro outro.

- Eu não acredito, Mo XuanYu porque você foi ser irmão daquele pavão!? Ora Jin GuangShan! - Porque teve que parar justamente no corpo do irmão do pavão!

- Wei Ying...- o Lan suspirou, pegando facilmente o marido no colo, para o tirar ali do meio. - Voltem a treinar.

- ME LARGA! EU PAREÇO AQUELE MALDITO PAVÃO LAN ZHAN! PORQUE VOCÊ NUNCA ME DISSE ISSO!? - Começou a se debater gritando aos quatro ventos, a segunda jade suspirou.

- Wei Ying. - Foi curto, esperando que ele entendesse.

- VOCÊ NÃO ME DISSE PORQUE SABIA QUE EU IA SURTAR!? LAN WANGJI SEU- EU PAREÇO AQUELE PAVÃO METIDO E VOCÊ- - Aquilo feriu o coração do Lan, "Lan WangJi?"

- Mn....- Murmurou, o levando para o Jingshi, Wei Wuxian ainda surtava se debatendo.

Algumas horas depois conseguiu o acalmar. mostrando o lado positivo, sobre ser parecido com Jin Ling, que era seu sobrinho, e parecido com sua Shijie. Porém Wuxian ainda gritava completamente ofendido.

Alguns dias depois, todos os dias tinha um certo horário em que o Patriarca surtava, agora em uma viagem para Yunmeng, o líder da Seita Jiang ria completamente da indignação de seu irmão mais velho.

- Então, eu tenho um motivo concreto para te bater com Zidian, quando eu fui para Gusu, você disse que me deixaria bater no pavão se ele estivesse vivo, e oras você parece com ele! - Voltou a rir escandalosamente, alguns discípulos olhavam a diversão de seu líder, confusos, mas não questionavam afinal era Sandu Shengshou.

- Jiang Cheng! - Wuxian gritou batendo o pé como uma criança birrenta, WangJi suspirava, nesses dias tirou ele de tantos lugares inesperados por estar aos gritos, mas era seu marido afinal, devia imaginar.

Jin Ling encarava de braços cruzados, aquilo era um insulto! Ok, nunca conheceu seu pai, mas qual o problema de ser parecido com ele!?

- Pare de gritar! - O Jin gritou, e seu Jiujiu o encarou. - Quero dizer...Hmm..... é......eu vou ver JingYi! - Saiu correndo.

- Aí ai, já imaginou, Jin Wuxian? - Cheng sorriu provocando Wei Wuxian, que arregalou os olhos, apavorado.

- A-CHENG! - Gritou com falta de ar, e desmaiou, por sorte a Segunda jade estava ali, para o segurar.

- Bem feito. - O Jiang sorriu satisfeito.

Fim, ou será que continua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu pareço o PAVÃO!? - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora