Amo-te bro

29 5 0
                                    

-Harry !- Ana gritou numa tentativa de o chamar á atenção mas em vão.


Alguns socos foram trocados. Ana estava farta de os ver lutar. Mas não sabia o que dizer ou fazer para parar a luta.

Correu para o meio da briga e de imediato, os dois rapazes pararam. Mas olhar para o estado dos dois, era tão mau quanto vê-los lutar. Harry tinha um lábio a sangrar e tinha um olho meio fechado. Estava agarrado á barriga, levando Ana a pensar que talvez Luke não tivesse perdido a pontaria. Luke estava a gemer de dores (talvez das costas, Ana não tinha percebido bem) e estava com uma hemorragia que, á primeira vista, parecia grave.

Ao ver o estado de Luke, teve um pequeno momento de nostalgia. Os seus olhos chorosos e vermelhos, aqueles gemidos vindos da sua boca perfeita com o piercing que ela tanto gostava...

"Ana, foca-te !" pensou, olhando novamente para Harry.


-Harry, vem para minha casa, vamos tratar te disso- Ana agarrou o melhor amigo, tentando puxa-lo para casa.

-Amor, temos aulas.

-Estás nesse estado e queres ir ás aulas ? Mas estás louco ?

-Mas tu tens aulas ! Eu fico bem...

-Não ! Vamos, eu trato-te disso.


Quando viravam costas a Luke, este olhou-os com alguma raiva e tristeza. Só lhe apetecia chorar e abraça-la. Mas também lhe apetecia matar Harry... Como é que ele se atrevera a roubar-lhe a namorada ? "Ex-namorada, fizeste merda. Lembras-te ? " atirou o seu sub-consciente.

-Anda mano, eu também te trato disso- disse Calum. Calum e Luke eram melhores amigos desde... Bom,desde que se lembravam. Sempre tinham estado lá um para o outro. Meteram-se em todas asneiras juntos. Foi através de Calum que Luke tinha conhecido Ana. Ah, Ana... Como Luke a amava. Mas tinha-a perdido. Ana tinha voltado a sorrir com outra pessoa. Mas estava com o mesmo sorriso que tinha com ele. Talvez melhor até. "Como é que ela foi capaz de me esquecer ?"

-Luke - chamou Callum tirando-o dos seus pensamentos- Luke, eu acho...

- Tu não achas nada ! -interrompeu Luke- Eu sei, eu sei que fiz merda e que provavelmente a perdi para sempre... Mas naquela noite... Eu não sei o que me deu ! Estava tudo tão perfeito ! Ela é tão perfeita... Eu não a posso perder ! Eu não...

-Shhh... Mano, tem calma... - Calum abraçou-o, tentando acalmar o choro do melhor amigo - Vais recupera-la ! Ou achas que vim aqui, para o cu de Judas em vão ?

Luke riu se um pouco e agradeceu- obrigada, és um otimo amigo... Amo-te bro !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

They Call Me AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora