{ .... Não posso deixar de te ver em meus sonhos
Não quero me esquecer de você
Não posso deixar de te ver em meus sonhos
Voltar a te encontrar depois .... } Maite Perroni ~ Tal vez MañanaPoyraz parou de frente a minha Casa.
Que saudade que estava, já fazia um mês que estava longe dos meus familiares, e dos meus amigos._____ Helena , venho te buscar às Seis horas da noite ! ~ Diz ele.
____ Às Seis ? Venha às dez ! Queria Jantar aqui hoje.
____ Eu não sei . . . As ordens de Lucas não foram essas.
____ Calma Poyraz, eu não vou fugir. Além do mais, tem um mês que não vejo meus Pais, e muito menos o meu irmão. Então é de se compreender.
Poyraz Suspirou, e concordou com a minha ideia. Ele deu ré, Saindo dali.
Peguei o celular, ligando para meu irmão.____ Alô. ~ Diz ele.
____ Alô, sou eu ! Estou aqui em frente ao portão de casa Maninho.
David , abriu a porta da Sala vindo até a minha direção, corri em sua direção o abraçando.
_____ Maninha, que Saudades que eu estava de você. Você, não tem ideia.
____ Eu também! Eu também. ~ O abraço ainda mais forte.
____ Você está bem ? Eles estão te tratando bem ? ~ Ele me perguntou se separando de mim e me olhando de cima a baixo.
____ Estou bem . . . Pensei que Lucas era pior. Mas até que ele é um Homem legal.
Disse entrando para dentro da casa.
____ Se você está dizendo a verdade, eu acredito em você. ~ David disse sorrindo pra mim.
____ Aqui, Eu trouxe para você. ~ lhe entreguei o bolo de floresta Negra.
____ Ah eu não acredito !!! Você se lembrou ?
____ Claro querido ! Espero que goste, eu fiz com muito carinho.
____ Muito obrigado!
___ Cadê nossos pais ?
____ Mamãe foi comprar Uma Caixa de Sabão em Pó, e o papai está trabalhando.
____ Ah sim entendi. ! ~ Me levantei indo até o meu antigo quarto, abri a porta e ele estava do mesmo Jeito.
Continha algumas fotos minhas na parede, e em portas retratos.____ Senti saudades ?
____ Muitas Maninho. Eu tenho a minha vida toda aqui nesta casa, com vocês. Vocês são minha família!
____ Venha morar de volta aqui com a gente.
____ Não dá, eu assinei um contrato com Henrique de Cinco meses. Um mês já se foi , agora restam apenas Quatro meses.
____ Que Ótimo Maninha ! Tomara que esses meses passam voando para você voltar pra casa.
Ele me abraçou novamente, fiz o mesmo dando lhe um beijo em seu rosto.
____ Vou vim visitar vocês duas vezes por mês!
____ Só?
____ É o máximo que posso prometer.
Estava conversando com meu irmão, quando vi Mamãe chegar com uma Caixa de Sabão em Pó em suas mão. Olhei sua aparência, ela estava com um ar de Cansaço, seus olhos fundos estavam visíveis, noites e noites acordada, sem dormir de preocupação.
____ Mamãe!! ~ Fui correndo em sua direção a abraçado com muita força, comecei a chorar ao vê- lá.
____ Filha Querida !! Que saudades que eu estava de você. ~ Ela me abraçou, forte. Começando a chorar !
____ Calma Mamãe, não precisa chorar ! Fica calma. ~ Sentamos no sofá. Ela sentou ao meu lado.
____ Que saudades que estava de você minha filha!
____ Eu também Mamãe.
____ Você está bem ? Henrique está tratando você bem ?
____ Sim Mamãe, ele está me tratando muito bem . . . Até me deixou vim visitar vocês.
____ Tem certeza minha filha ? Você não está nos dizendo isso só para não nos deixar preocupados?
____ Não Mamãe!! Eu estou dizendo a verdade, daqui quatro meses posso voltar para casa.
____ Como assim querida ?
____ Eu e ele fizemos um contrato de Cinco meses, se eu fosse sua Esposa de Mentira.
Minha mãe arregalou os olhos, me olhando de modo sério.
____ Esposa de Mentira ? Que História é essa ?
____ Simples, eu o acompanho em suas reuniões, de trabalho e saio para Jantares de negócios.
____ Só isso que você precisa fazer ? ~ David pergunta comendo um pedaço de bolo.
____ Sim pessoal só isso que preciso fazer. Não se preocupe Mamãe, eu estou bem. Aqui eu trouxe pra Semhora. ~ Entreguei para ela uma pequena Torta que fiz de frango, para ela e para o meu Pai.
_____ Muito obrigado Querida !
____ Como vocês estão por aqui ? O Papai?
____ O seu pai chega todos os dias tarde, depois do trabalho ele vai para o bar.
____ Ele gasta todo o dinheiro em bebidas ?
___ Infelizmente sim querida, a gente já não sabe o que fazer.
____ E a clinica de reabilitação? Já pensou em coloca - ló ?
____ Sim querida, mas ele não quer, diz não precisar de ajuda.
___ É claro que ele precisa, ele está doente. Então precisa de ajuda médica.
____ Com você aqui quem sabe ele não te escuta.
____ Mamãe, aqui, Eu trouxe esse dinheiro para a Senhora, não deixa o papai ver. Se ele ver esse dinheiro, é bem possível dele tomar da Senhora e gastar tudo com bebidas.
____ Não filha. . . Eu não vou aceitar.
____ Eu quero que aceite, é de bom coração. É um bom valor. ~ Entreguei o cheque de vinte mil para a minha mãe. Ela não queria aceitar, mas acabou aceitando no final.
____ Muito obrigado filha, onde arrumou esse valor ?
____ Lucas me deu. Ele disse que iria ajudar vocês.
____ Hum. . . ~ Minha mãe ficou pensativa olhando para o cheque. Não disse nada, apenas dobrou e o guardou.
____ Vou preparar o almoço para todos nós. ~ Digo para eles, enquanto me levantou dirigindo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho dos Teus Olhos
RomanceHelena vê sua vida destruída ao saber que teria que casar com um Homem arrogante, frio e desprezível para pagar a dívida de sua Família. Seu Pai a colocou em uma aposta como se fosse um brinquedo velho, sem Ultilidades. E agora ? Será que ela rea...