16

44 13 1
                                    


[ ... Que nós não nos falamos mais
Nós não nos falamos mais
Nós não nos falamos mais
Como costumávamos
Nós não amamos mais
Para que foi tudo isso então?
Oh, nós não nos falamos mais
Como costumávamos

Como costumávamos... ] We Don't Talk Anymore  Charlie Puth

Lucas

Quando Helena  foi visitar sua família, me bateu um grande vazio, nada mais era o mesmo sem ela por perto.
A casa estava vazia, sem a presença dela, não havia cor, apenas algo cinza e sem graça.

Passei a tarde toda no escritório organizando alguns papéis! Poyraz me disse que iria busca lá as Oito horas da noite!

Eu tenho que admitir, gosto dela! Gosto muito de Helena  não só como conhecida ou amiga, sinto algo à mais.

Fui para a cozinha fazer o Jantar, hoje iria fazer Macarronada de carne moída, com bastante molho. O vinho estava no ponto, queria mostrar a Helena  que além de trabalhador, eu sou cozinheiro.

____ O que está acontecendo aqui nesta cozinha? ~ Poyraz pergunta , tomando um gole de café.

____ Estou preparando o Jantar.

____ O que? ~ Ele me olhou incrédulo. 

____ Está supresso?

____ Estou e muito, você está cozinhado pela primeira vez depois de anos ?!

____ Poyraz, qual o problema de cozinhar ?

____ Problema nenhum, cozinhar não é o problema, o problema é você está atrás desse fogão.

____ Ah me deixe em paz.

____ Quem diria em, você está apaixonado mesmo pela Helena.

____ Não! Estou cozinhando mesmo porque me deu vontade, a Helena  não tem nada haver com isso.

____ Ah ! Para de dizer mentiras. Seja sincero! Você cozinhou durante sua vida, só algumas vezes, quando estava apaixonado por Lien.

____ Não diga o nome dessa Mulher, nesta casa.

____ Desculpe, só estou dizendo que quando você cozinha, significa que gosta de alguém, e esse é o meio de expressar esse sentimento.

Lien era uma Mulher que me deixou na rua da amargura, eu a amei durante algum tempo, na minha vida. Mas ela, roubou de mim, uma quantia de dinheiro, fugindo com outro homem me deixando Sozinho. Deste de então saio, vou para festas e baladas, desacreditado no amor.

____ Tudo bem Poyraz, eu gosto sim dela, estou interessado em Helena.

____ Eu sabia ! ~ Sorri, respirando fundo.

____ Eu disse que não queria me apaixonar mas não adiantou, ela é tão amável. Mas tenho medo de sofrer de novo.

____ Calma Lucas , nem todo mundo é igual, e Helena  é diferente de todas as mulheres que trabalhavam aqui com você, Helena  é um doce de garota.

____ É, vamos ver com o tempo, não é mesmo ? São quantas horas?

___ Falta dez pras Oito.

____ Está na hora de você ir busca lá.

Poyraz saiu indo buscar Helena ! Organizei toda a mesa, colocando  o Macarrão em uma travessa, as taças em cima da mesa, com o vinho! Meus olhos estavam meios inchados de cortar cebolas, Além de cortar cebola, infelizmente acabei cortando a mão com a faca. Mas não foi nada de grave!

Depois de meia hora, vejo a entrando, indo direto para o quarto !

____ Helena  ?! Aconteceu alguma coisa? ~ Digo indo atrás dela, batendo na porta de seu quarto.

Ela me mandou entrar, vi em seus olhos, que a mesma estava chateada de ter voltado para cá de novo, mas o que eu posso fazer ? A Helena  me confundi. Uma hora quer que eu suma de sua vista, outra hora se preocupa comigo.
É tão difícil entende lá.

Eu queria beija lá, quando a vi ali, linda e parada me olhando precisava senti lá.

____ Não podemos fazer isso Lucas. 

____ Porque ? Nós dois queremos isso Helena.

____ Não! Sinto muito.

Então me afastei dela.

____ O Jantar está pronto, se você quiser descer para ir Jantar.

____ Muito obrigado , vou terminar de organizar algumas coisas aqui e já desço.

Apenas assenti com a cabeça, virando as costas e saindo do seu quarto.
Eu preciso dizer a verdade a ela, dizer que realmente gosto dela, a quero para mim, nada de aventura, nem um Lance.  Quero algo sério! Quero namorar com Helena.

No Brilho dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora