Onde a Chuva Cai -Meckys (Naruto)
Me desculpa mãe, pai e Sasuke
Chifuyu- Quem é Sasuke? Perguntou com um olhar curioso.
Camily (eu)- É o seu irmão mais novo. Eu apareci na frente deles e levaram um susto.
Na mente de quase todos ~~ nossa ela é linda~~
Hinata- Por que ele nunca me contou que tinha um irmão? Disse em um tom triste.
Emma- Calma Hina, ele deve ter seus motivos. Disse abraçando ela.
Camily (eu)- vamos continuar a ouvir.
Eu não suporto mais viver
Quando eles ouviram isso ficaram bem supressos.
Mikey- por que ele disse isso? Disse quase chorando.
Ele sempre sorrir, diz em um sussurro. ISSO SÓ PODE SER MENTIRA. Diz gritando, surpreendendo todo mundo.
Os que não era próximo dele ficaram pensando: ''Quem é esse menino que fez Mikey o invencível chorar?''. E outros acharam muito interessante essa reação do Mikey.
Isso acabou com minha vida
Já perdi tudo que eu tinha
E eu acabei com tudo que existia ao meu redorDraken- Eu não entendo, ele tem a gente
Camily (eu)- Isso é no futuro.
Kazutora- Isso é impossível. Quando ele disse isso todo mundo olhou pra ele, pois não tinham visto ele ainda.
Mikey- O que ele faz aqui? Disso em um tom seco.
Kazutora- Nossa é assim que vc me recebe. Disse em um tom debochado.
Mikey não respondeu o Kazutora só lançou um olhar irritado
Baji- Chega de discussão você dois, eu quero continuar a ouvir mais sobre o futuro do bebê chorão. ~~ também quero saber se fala do kisaki~~ Pensou ele.
Chifuyu olhou supresso pro Baji, ele pensou que ele nem ligava pra música, ele resolveu deixar isso de lado e continuar a escutar.
Todos aqueles que eu amava foram reduzidos ao pó
Esse foi o destino que eu aceitei
Foi tudo por minha culpa, eu seiIzana- Esse takemichi é muito interessante. Disse sorrindo.
Kakusho olhou pro Izana e balançou a cabeça em negação.
Kakusho- No que tá pensando meu rei?
Izana só olhou pra ele e abriu um sorriso presunçoso
Kakusho- ~~Esse sorriso... Não vem coisa boa aí.~~ pensa ele.
Os quatro amigos de takemichi estão em um canto conversando entre eles, eles também não sabia por que dele estar tão triste.
Tenho minhas crises, mas não posso pedir ajuda
Hinata- Claro que pode pedir ajuda a gente tá aqui pro que vc precisar. Disse sorrindo e um pouco mais calma
A toman concordou com ela, eles preferiram não falar nada, seus pensamentos estavam uma bagunça.
Sempre minhas lágrimas caem junto com a chuva
Todos me odeiam, eu não me encaixo na terraMitsuya- Ninguém te odeia, bom eu não te odeio. Disse sério.
Algumas pessoas concordou com o que o mitsuya disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi as...
FanfictionAqui vai ter vários react do Takemichi de outros animes, personagem de filmes, series e cantores. Tmb tem no spirit @Love_Kazutora