Rap do Killua (Hunter X Hunter) - Meu Nome Começa Com Kill
Aqui eles estão no futuro e nesse futuro Takemichi conseguiu salvar todos. A toman não existe mais pois tiveram que irem trabalhar só que eles marcam encontros entre eles, nessa UA Mikey não guarda rancor do Kazutora e se dão muito bem. ( Quando Takemichi segurou a mão do Mikey na parte que ele se joga do prédio ele volta pro passado na parte que o Kazutora ia matar o Shinichiro, ou seja aqui ele tá vivo) Takemichi matou o Kisaki mas ninguém sabe.
____________________♡♡____________________
Baji e o Chifuyu tavam trabalhando no Pet Shop quando do nada eles aparecem em uma sala com várias pessoas, eles conheciam alguns e os outros eles nunca viram na vida.
Baji- Que PORRA é essa? Disse irritado
Chifuyu- Também gostaria de saber Baji-san, vamos falar com os outros. Disse apontando pros amigos que tava em um canto.
O Baji vai na frente e o Chifuyu logo atrás
Chifuyu- Vocês sabem quem nos trouxe aqui? Falou primeiro antes que o Baji gritasse de novo.
Mitsuya- A gente também gostaria de saber, eu tava no ateliê e vocês?
Chifuyu/ Baji- Pet Shop
Mikey- Em casa com a Emma, shinichiro e com o Izana.( O Shinichiro apresentou o Izana pra eles e o senhor Sano adotou ele)
Draken- Na loja de motos do Shinichiro.
Smiley/Angry- Em casa também.
Shinichiro- Acho me... antes dele terminar uma pessoa aparece.
Autora- Olá! vocês podem me chamar de autora.
Izana- Porque a gente veio parar aqui? E como você conseguiu trazer a gente aqui?
Autora- Então continuando, eu reunir todos vocês aqui pra reagirem a uma pessoa. Disse nem ligando pro que o Izana disse, o que deixou ele muito irritado.
Mikey- Essa pessoa é eu né. Disse abrindo um sorriso.
Baji- Até parece, é claro que vai ser sobre mim. Disse jogando o cabelo um pouco pro lado
Autora- No meu mundo todos vocês são parte de um anime e mangá, e como eu tava com tédio eu resolvi trazer vocês aqui pra reagirem ao protagonista.
Chifuyu- Qual é o nome do anime? Perguntou com os olhos brilhando
Autora- Tokyo Revengers
Rindo- Nome feio, tinha um melhor não.
Chifuyu- Eu achei legal.
Hinata- Então... Quem é o protagonista? E porque o Takemichi não ta aqui?
Todos prestaram atenção, eles também tavam curiosos
Autora- O protagonista é o Takemichi e ele não está aqui pois a gente vai reagir a infância dele que é um pouco traumática pra ele relembrar.
Shinichiro- Como assim? Ele nunca me disse nada, ele falou alguma coisa pra você Wakasa?
Wakasa- Não. Respondeu triste, ele não esperava que o Takemichi escondesse alguma coisa importante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi as...
FanfictionAqui vai ter vários react do Takemichi de outros animes, personagem de filmes, series e cantores. Tmb tem no spirit @Love_Kazutora