coberta das winxs

269 35 64
                                    

[dedicado à: t-tsuji. seu presente de aniversário mabô <3]

A TEMPERATURA do quarto devia está abaixo de zero, concluiu Hinata com seu drama. Devia ser tarde da noite, mas eles simplesmente não conseguiam pregar o olho ─ mentira, só queriam ficar mais tempo juntos. E de preferência acordados.
Hinata estava escorado na parede, com a coluna toda curvada e as pernas dobradas coberta pelo lençol simples de corações de Nastu.(Os os seus estavam secando). Seu cabelo estava todo amassado contra a parede, mexia no celular mandando vários emojis e mensagens em capslock para Kenma.

Parou de digitar somente quando a porta abriu e Kageyama de cabelo molhado saiu dele, com os ombros caídos e cansados do treino de hoje.
E Hinata não podia ser mais compassivo com seu namoradinho, o chamando com a mãozinha; querendo ele deitado em sua barriga para pudesse fazer carinho em seus cabelos.

Kageyama não pensou duas vezes em deitar sua cabeça nele, deitado de lado, abraçando as pernas. Hinata soltou um risinho besta, se curvando para dar um beijinho em sua testa.

─ Tá frio. ─ Tobio reclama em um sussuro de olhos fechados.

─ Pega a coberta da Nastu no guarda-roupa. ─ Alongou a frase de jeito meio pausado pela coordenação de falar e digitar ao mesmo tempo.

Ele levanta todo mumurro, altura e resmungos. Hinata simplesmente ama a forma que ele se enrola na coberta das winxs que não cobre metade das suas pernas se ele estivesse reto. Por uns dez minutos Kageyama "descansa" os olhos contra Hinata.

O guri que não perde a chance de mandar uma foto no grupo de amigos.

Tangerina
o tOBIO-CHAN ESTÁ EM BOAS MÃOS SUGA-CHAN!!~

Suga Mama
Tadinho do Kageyama, diga que lhe mando melhoras! O treino foi muito cansativo hoje, reconheço.

Sarnas
Isso é uma coberta das winxs?

Tsukki
Até dormindo ele fica com essa cara de mongol

Paranoia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hinata gargalha com as mensagens, mandando risadas exageradas pelo teclado. Zoando seu namorado junto dos amigos, até que o próprio pega o celular e o arremessa para longe, manhando com sua voz rouca:

Boke. Me dê atenção. ─ Ele pode jurar que é tudo culpa do sono, mas isso não deixa menos divertido na visão dele. Que enfia as mãos ásperas no pescoço longo e gelado dele, fazendo um carinho tão presente que acho que derreteu metade do Kageyama. Quem diria que só um garoto conseguiria desarmar o Rei da quadra; com as mãos cheias e quentes?

Eles foi esfregando da nuca as orelhas, num carinho especial a base delas. Tudo isso contorce Kageyama que já se ajeitando ao colo dele, praticamente deitado em cima de Hinata. Ronronando como um gato molenga nas mãos de seu dono. Shouyo acha isso a coisa mais adorável do mundo, se empolgando bastante em deixa-lo derretido em seus braços.

─ Tobio...─ Shouyo sussura meio rouco pela cara de Kageyama enfiada em seu pescoço.

─ Cala boca, idiota...─ Ele xinga mais pelo fato de está sensível com todo o afeto, com toda a atenção imposta em suas dores. Dos ombros largos até as orelhas vermelhas geladas. Por que afinal Tobio é todo assim, gelado e largo.

─ Cala boca você, seu imbecil...

Ao contrário do namorado bobo, pequeno e quente que tem a audácia de beijar seus lábios, em selinhos gordos e bestas, que só o frusta; mas não o suficiente para que ele se mova e vá pedir mais.

Kageyama está confortável.

Do colchão de chão de Hinata, ao carinho empolgado em seus ângulos; das cobertas infantis, dos beijos e beijos madrugados entre amantes. Tudo isso deixa Tobio Kageyama a beira do êxtase que só aquele garoto luz pode lhe dar.

Shouyo dorme falando de jogadas de vôlei geniais, das mensagens idiotas e o nome de Tobio. Tobio, Tobio. Até o sono chegar emaranhado de calor.

HOME.Onde histórias criam vida. Descubra agora