Já faz alguns meses desde que você e Sadie terminaram.
Você meio que superou, agora você não chora mais quando vê todas as suas polaroids nas paredes do seu quarto.
É tarde da noite e você está sorrindo lembrando dos bons momentos que vocês dois tiveram juntos, um sentimento cheio de felicidade e nostalgia preenche seu coração, e ficará guardado em suas memórias, até que você ouviu algo.
A campainha da porta toca e está chovendo, você abre a porta da frente e visualiza alguém que não esperava ver tão cedo, seus olhos azuis lacrimejantes olhando profundamente em sua alma.
Tudo que Sadie quer é mais uma chance de falar com você, e está chovendo, você não pode simplesmente fechar a porta como se ela não estivesse lá.
S/n- Sadie, por favor, não estrague isso para mim! Não torne mais difícil do que já é, estou tentando superar isso da melhor maneira possível..
Tudo o que você deseja agora é que tudo tenha sido apenas um sonho, que ela não tenha tentado ir atrás de você. Você a queria em suas memórias e apenas em suas memórias.
Mas ela apareceu hoje para arruinar todo o seu progresso
"Preciso de você no meu passado, você me traumatizou, mas com certeza, você precisava aparecer bêbada essa noite, precisava chamar a minha atenção, não é mesmo?" - você pensou
Agora você está encarando a Sadie bêbada em sua cozinha toda enrolada em posição fetal, falando sobre todos os erros que ela cometeu durante o relacionamento de vocês e fazendo parecer que é tudo sobre ela, algo que você está cansado de ouvir
Tudo o que você está dizendo e pensando do fundo do seu coração é "Eu gostaria que você ficasse em minhas memórias"
S/n - Agora, já que não posso me despedir porque está chovendo e você está bêbada, você vai passar a noite. Quer um cobertor ou algo assim?
[...]
S/n - vê que é difícil encontrar um fim para algo que você continua começando de novo e de novo?! Eu ouvi todos os seus discursos se culpando mil vezes, eu prometo a você que o final sempre permanece o mesmo. Nós machucamos um ao outro. Não é justo para mim Sadie... Não é justo para nós..
Portanto, não há nenhuma boa razão em fingir que "nós" poderíamos existir novamente.Sadie apenas olhou para você, ela não tinha nada a dizer
S/n - Não posso ser sua amiga, não posso ser sua amante, não posso ser a razão de nos impedirmos de nos apaixonar!
Toda quieta ela se levanta e vai para o sofá
Sadie - posso pegar emprestado um de seus moletons? Ela disse mais calma
S/n - já que você veio, fique o tempo que quiser, não esqueça de levar seus livros e seu casaco e aquela bom perfume que você comprou quando estávamos brigando, porque está em todas as minhas roupas, tudo o que tenho e isso me dá vontade de morrer. Eu mal estava sobrevivendo.
S/n - Eu queria que você ficasse em minhas memórias
Contagem de palavras: 506
Caramba minha escrita já não era a melhor, mas agora eu sinto que esqueci como fazer isso🥲💔
Outra triste porque eu só escuto músicas tristes, então se você quiser ler algo feliz me ajude e me diga músicas felizes por favor <3
Se você ver algum erro de ortografia/erro é só me dizer :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐚𝐭 𝐰𝐡𝐢𝐥𝐞 𝐈 𝐠𝐨⁽ᵇᵃˢᵉᵈ ⁱⁿ ᵐᵘˢⁱᶜˢ⁾-ꜱ.ꜱ
Random- ꜱᴀᴅɪᴇ ꜱɪɴᴋ ᴀɴᴅ ꜰᴇᴍ ʀᴇᴀᴅᴇʀ - Onde eu escrevo imagines e crio histórias sobre s/n e Sadie Sink, baseados em músicas que eu gosto e com a minha própria interpretação sobre o que elas falam ou crio cenários que têm alguma mínima relação com as músicas...