—Onde s/n e Sadie se conhecem a anos e estão sempre juntas, mas por conta do trabalho Sadie fica meses longe de sua melhor amiga (s/n) que finalmente cria coragem para dizer como se sente sobre Sadie.—
Sadie finalmente estaria na cidade novamente, depois de 2 meses inteiros gravando e sendo entrevistada.
Ambas as meninas estavam realmente animadas para se encontrar. S/n tinha uma surpresa preparada para Sadie, ela estaria esperando por ela no aeroporto, s/n mal podia esperar para ver Sadie depois de um mês fora, ela estava meio em pânico de tanta ansiedade e excitação, ela mal conseguia dormir um noite antes da chegada de Sadie.[...]
Dia seguinte (chegada de Sadie)
S/n acordou mais cedo do que o esperado para poder preparar tudo e parecer apresentável para sua melhor amiga, mas então ela pensou "ela é minha melhor amiga há 6 anos, por que eu me importo? Ela me viu no meu pior de qualquer maneira"
S/n escolhe sua melhor roupa, ela fez por ela e só por ela, não por Sadie...
Seu look: (não precisa ser esse se você não gostar :))
S/n também preparou um pôster dizendo "bem vinda de volta Sadie! Senti sua falta", ela ainda não tinha se acostumado com a ideia de sua melhor amiga ficar tanto tempo longe de casa mesmo que isso aconteça algumas vezes no ano.
—•*•°⏳⛏️°•*•—
Finalmente no aeroporto. S/n estava com sua irmã mais velha Lily perguntando a cada 5 minutos se o avião de Sadie estava pousando, ela sabe que é chato, mas ela não consegue se conter quando está animada, Mitchell estava lá também, era ele quem deveria pegar Sadie no aeroporto. E ele também levou s/n e sua irmã até lá.
Após 2 minutos, um novo avião pousou. Era o da Sadie!!
S/n se levantou da cadeira que estava sentada enquanto esperava e perguntou a irmã se ela estava bem, Lily sorriu e disse "você está linda, ela vai adorar", S/n revirou os olhos como se não se importasse com o que Sadie pensaria, Lily apenas se levantou e deu uma risadinha tirando sarro de sua irmã.[pov de S/n]
Eu estava lá, sorrindo e parado com o cartaz em minhas mãos quando Sadie apareceu na grande porta que se abriu alguns segundos antes, ela deixou toda sua bagagem e correu em minha direção com a intenção de me dar o maior dos abraços, como ela fez, Eu nem me importei com quanto tempo eu gastei tentando fazer aqueles girassóis naquele pôster, ele escorregou pelas minhas mãos para que eu pudesse segurar minha alma gêmea em meus braços.
O abraço mais forte que já tivemos, seus braços em volta de mim e estávamos tão perto que era impossível chegar mais perto, não dissemos uma palavra até que nos separamos do abraço.
Sadie me observou e me girou em uma pirueta lenta
Sadie: Ei, você está linda só para mim? me deixou feliz haha - ela disse brincando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐚𝐭 𝐰𝐡𝐢𝐥𝐞 𝐈 𝐠𝐨⁽ᵇᵃˢᵉᵈ ⁱⁿ ᵐᵘˢⁱᶜˢ⁾-ꜱ.ꜱ
Random- ꜱᴀᴅɪᴇ ꜱɪɴᴋ ᴀɴᴅ ꜰᴇᴍ ʀᴇᴀᴅᴇʀ - Onde eu escrevo imagines e crio histórias sobre s/n e Sadie Sink, baseados em músicas que eu gosto e com a minha própria interpretação sobre o que elas falam ou crio cenários que têm alguma mínima relação com as músicas...