Amanheceu e eu estava muito ansioso para esse dia .. parece que demorou décadas... tomei café da manhã.. tomei banho e coloquei uma roupa estilosa ..
Fui para escola e vi kook estava mt bonito , o gosto dele junto com ele e aquele corpo fica tão -----
N foi só ele que eu achei bonito .. o yoongi tbm n fica para trás.. sei que ele gosta de mim .. mais eu gosto dele tbm .. mais como amigo .. o yoongi para mim é tipo um irmão .. o yoongi tbm tem um gosto que combina combina ele :
Cheguei e é já meYoongi - vc e bonito hoje .. bem vc esta bonito todos os dias .. mais hoje vc se superou.
Jimim - obgd , vc tbm .. ent vamos para o plano ..
O yoongi ligou para a professora se passando pela polícia falando que o carro dela tinha sido roubado..
Ela saiu correndo , eu já sai da sala mentindo que fui ao banheiro..
Cheguei até a sala .. e o diretor tbm n estava pq yoongi ligou para ele tbm ., vi as pastas e já fui a procurar o seu nome ..
Um espanto ao ver que ele n era hereto ... fiquei tão feliz que comecei a comemorar ..até que ouvi alguem chegando. Escondi em baixo da mesa.. sorte minha que era só a coordenadora.. pegou uma coisa e vazou .. rapidamente corri de lá
Cheguei na sala e yoongi já veio me perguntando ..
Yoongi - agora fala oq vc viu ?
Jimim - nd demais , só vi que ele n éra hetero .
Yoongi - vc fez aquilo td para isso .. aff
Depois disso n parava de pensar no kook .. por isso que ele n parava de me olhar .. pensei "será que ele se interessou?"
Derrepente e veio caminhando até mim com um sorriso de lado ..
Kook - olá
Jimim - oii.. " falo meio envergonhado "
Kook- td bem ?
Jimim - sim sim e vc
Kook - td tbm ..
Kook- me chamo jungkook .. a acho que vc já sabe como me chamo n é ?
Pensei " COMO ASSIM ? SERÁ QUE ELE ME VIU . BISBILHOTANDO AS COISAS PESSOAIS DELE ???
KOOK - por causa da chamada ..
Jimim - pensei " ainda bem "
Jimim- aé .. sim
Kook - descupa te perguntar isso mais ... qual é sua sexualidade?
Jimim - "este instante meu rosto ficou todo vermelho de vergonha " - gay e vc....
Kook - tbm
⁰
"Como que eu n soubesse né .."Depois desse dia viramos grandes amigos.. ele vinha a minha casa eu ia na casa dele .. até que um dia eu levei ele para minha casa para fazermos trabalho de escola . Mais meus pais tinham saido.. ele veio até mim .. ficou cadavez mais perto ..