Hoje faço dezoito anos. Minha mãe organizou uma festa, tem vários garotos e garotas da minha escola. Não gosto de nenhum deles. Na verdade não gosto de ninguém nessa festa.
Subo pro meu quarto e olho o jardim com os convidados rindo e conversando. Queria que eles morressem, se a churrasqueira explodisse será que mataria algum deles?
Dou uma risada imaginando a cena e então o barulho da porta abrindo me faz sair dos meus pensamentos divertidos.
Me desculpe só queria um lugar pra me esconder.
Uma garota! Ela não é da minha escola. Deve ser filha de uma das amigas da minha mãe.
Tudo bem. Até eu estou me escondendo.
Ela ri e eu fico presso olhando para seu rosto.
Você deve ser o aniversariante.
Culpado!
Meu nome é Carla.
Antônio. Você é amiga da minha mãe?
Não. Sou aluna de intercâmbio. Cheguei faz uma semana e minha mãe achou que uma festa seria legal para conhecer a turma.
Intercâmbio? De onde você vem?
Etiópia.
Não sei quanto tempo ficamos conversando no meu quarto, as horas se passavam e nós não percebemos até que minha mãe veio me chamar para cantar o parabéns.
*Atualmente*
Me sento na sala de reuniões com vários colegas de trabalho, enquanto eles conversam pego meu celular e vejo a mensagem.
Querido vou me atrasar. Compre leite e chocolates. Te vejo mais tarde.
Leite e chocolates...
Disse algo?
Nada não. Todos aqui? Vamos começar a reunião...
Depois do expediente passo no mercado e faço uma pequena compra. Chego em casa, acendo as luzes e guardo tudo.
São vinte horas e sete minutos. Troco de roupa e saio para pedalar. Me canso, paro e vejo a hora, quarenta minutos se passaram.
Droga! A Carla vai ficar furiosa.
Vejo uma garota loira correndo na minha direção, ela olha pra traz e não me vê esbarrando em mim.
Moço por favor me ajuda.
Sua voz está trêmula, o medo estampado em seus olhos, seu rosto machucado, e sua roupas rasgadas.
Me levanto tentando acalma-la.
Me diga quem fez isso com você.
Não vá lá. Ele tem uma arma. Só me tire daqui!
Monto na bicicleta e ela sobe no bagageiro. Pedalo rápido para longe dali.
A delegacia é logo ali.
Por favor não. Não posso denunciar ele.
Ela desce.
Obrigada por ter me tirado de lá.
Moça quem fez isso?
Meu pai. Ele fica desorientado quando bebe muito.
Posso saber seu nome?
Eulina Grass. Obrigada novamente.
Ela sai andando apressada e eu volto pra casa.