-D-Draco...- Ele segurava ou pelo menos tentava segurar seus gemidos, sorte que estavam sentados em uma das últimas mesas da sala
Draco então tira a mão de Potter, assim acabando com o feitiço, fazendo tudo voltar ao normal, menos a baita ereção que estava nas calças de Potter
-Estão liberados por hoje, podem ir - Fala o professor Snape sem sequer olhar para a turma.
--------------------------------------------------------------------------------
Harry sai atordoado da sala, ainda pensando em como aquele feitiço fez tudo parecer real, tudo parecia realmente estar acontecendo com ele, ele já não aguenta mais essas provocações sem vergonha que Draco faz com ele, aquilo precisava parar e ir logo pro que interessa, ou ele poderia fazer Draco provar do próprio veneno.
Quebra de tempo - Mais tarde naquele mesmo dia.
Já era meia noite quando Harry ainda estava acordado, ele estava intensamente o dia todo sem pausa pensando em planos para fazer Draco sentir o gosto do próprio veneno, mas não poderia ser algo qualquer, tinha que ser um plano muito bom, mas Harry não fazia a mínima ideia, até que quase dormindo ele teve um lampejo de uma provocação perfeita e um plano mais perfeito ainda. Sonhos, Harry ia mexer com sonhos, mas não o sonho de qualquer um, mas sim com o de Draco, e daria a seu amor o sonho mais erótico e real que ele já teve.
Já era perto das 02 horas da manhã quando Harry resolveu colocar o plano em pratica, ele saiu lentamente da cama e colocou sua capa da invisibilidade sobre si, indo até a biblioteca procurar o feitiço de invasão e controle de sonhos.
Na biblioteca
Harry entra lentamente na área restrita, logo chegando a feitiços de sono, sonho e legilimência junto com oclumência, resumindo, feitiços e técnicas da mente. Ele então vai passando pelos corredores, até que acha um livro velho e de capa preta, bem empoeirado, em sua capa estava escrito em letras douradas tumultus somnia, Harry então o abre e procura a seção de sonhos eróticos e por incrível que pareça ele acha, era um feitiço simples que consistia em você tocar na sua vítima e proferir as palavras, venereae creare somnium, e simplesmente fazer daquele sonho o que você quiser, no teor erótico.
Harry então sai sorridente de lá e vai para a comunal da sonserina, ele sabia a senha, ouviu Draco comentando estes tempos
-Sangue de ouro, sangue puro, aqui só entra puro bruxo - Ele fala sussurrando baixinho e entra na comunal, indo até o quarto de Draco, que por sorte como seu pai tinha influência era um quarto só pra ele, Harry nem olha direito a decoração, apenas vai para a cama de casal no meio do quarto, se senta em cima do colo de Draco, logo sentindo uma breve ereção em sua bunda.
-Sonserino pervertido...
Harry encosta no seu sonserino e fala o feitiço
-Venereae creare somnium.
No sonho de Draco
Harry usava uma calcinha preta de renda, bem enfiada no meio da bunda, apenas isso e um robe de renda vermelho com preto, ele tinha acabado de sair, e seu robe era daqueles mais curtos, dando para ver brevemente sua bunda volumosa, Draco nem se quer havia percebido a saída de seu bebê do banheiro, ele apenas olhou para seu bebê para o ver quando o mesmo se debruçou na mesa que havia no quarto, dando para ele ver aquela bunda volumosa e olhando melhor ele quase desmaiou de tão excitante que era a visão, Harry usava um plug anal de rabinho, era um rabinho felpudo enfiado no cu do seu grifinório, ele não deixaria aquela provocação barata, seu pau já doía pra caralho de tão excitante que era a cena de ter aquele rabinho enfiado no cuzinho rosado de seu grifinório, onde ele queria estar, então ele pensa que estava mesmo no paraíso quando seu bebê rebola levemente a bunda e o rabinho balança junto, ele poderia tirar uma foto, mas não seria o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Detenção
RomanceE se uma simples detenção revelasse tanto de sua vida pra você, e se você descobrisse o amor em quem você menos imagina?? --------------------------------------------------------------------- O trio de ouro estava na cabana de Hagrid, enquanto isso...