-D-Draco... V-Você vai me matar.... - Draco dá um sorriso que na opinião de Potty, era deveras encantador e incrivelmente perigoso e excitante
-Te matar? Só se for de prazer, meu amor - Ele responde dando uma lambida no lábio de Potter, logo saindo puxando Harry até a comunal da Sonserina..
-------------------------
Eles em pouco tempo chegam em frente a comunal da sonserina, Draco fala a senha e eles entram, surpreendendo muitos por estarem bem e andando sem brigar, Harry se sente envergonhado com os olhares que recebia, ele já estava totalmente vermelho, ainda mais por imaginar o que Draco varia com ele, seu corpo ansiava por aquilo, mas ele era virgem...
-Hoje você não me escapa Harry... Se prepara pra não andar amanhã, Potty Potty..-Draco fica parado na frente da porta de seu quarto e sussurra aquilo de forma completamente excitante no ouvido de Harry, dando uma leve mordida no lóbulo de Harry este que geme baixinho e encosta sua bunda contra o quadril de Draco, dando uma leve rebolada
-Aah! H-Harry... não me provoque mais... Não queira se arrepender...
-Quem disse que eu vou me arrepender depois? - Ele dá mais uma leve rebolada contra Draco
-Harry Pottah.. você me enlouquece...
Draco fala rente ao ouvido de Potter, soltando o ar ali, arrepiando os pelinhos na nuca de Harry, mas não significa que deixa menos excitado, justo pelo contrário, o instiga mais a provocar Draco ele então abre a porta do quarto do seu loirinho, entrando com o mesmo abraçado a si, ainda rebolando de leve contra Draco, este que se afasta levemente de Potter apenas para fechar a porta do quarto.
Harry começa a olhar ao redor no quarto, vendo a decoração que não pode prestar atenção na noite anterior, era um quarto grande, com uma bela cama que aparentava ser bem macia, com cobertores verdes e várias almofadas e travesseiros, embaixo da cama um tapete peludo preto, do lado da cama dois bidês também pretos, as paredes eram cinzas e apenas uma era listrada de preto com cinza, em frente a cama havia um sofá que ele não tinha visto noite passada, e encostada na parede onde havia a porta estava a vassoura de Draco, ao lado de uma escrivaninha preta com detalhes em prata, e uma cadeira verde, bem sonserino ele diria, e no quarto ainda havia duas portas, uma que ele sabia ser o banheiro e outra que ele aposta que era um closet, mas ele não pode pensar mais muito, pois foi tirado de seus desvaneios ao ser puxado e prensado contra a porta que eles haviam entrado a pouco tempo.
-Gostou, Pottah? - Draco pergunta atacando o pescoço do mesmo - Apesar de que tenho certeza de que já viu ele antes
- D-Draco.... E-Eu.. AAhh!!
- Queria saber o feitiço que você usou em mim ontem, foi tão real...
Draco fala puxando a camisa de Potter com força, fazendo alguns botões da mesma voarem, agora dando atenção ao tronco de Potter, mais especificamente ao seu peitoral meio definido pelo quadribol, Draco distribuía chupões desde o pescoço até os mamilos de Harry, estes que ele chupava como se fosse o melhor doce do mundo, e ele poderia ter a certeza que era melhor do que qualquer doce, primeiro dando atenção ao direito o chupando e mordendo enquanto apertava o esquerdo, depois que babou e deixou completamente duro e vermelho o direito, ele parte e faz o mesmo processo no esquerdo, enlouquecendo Potter, que estava completamente envolto pelo prazer, gemendo o nome de Draco diversas vezes, querendo logo ser feito dele..
-D-Draco... M-Me faça seu... E-Eu preciso de voc... AAhhh d-dentro de m-mim aaahhhhh aaagoraaahh!! P-Por favor....
Harry realmente estava uma bagunça, uma bagunça linda na opinião de Draco, ele então levanta o olhar, encarando os olhos verdes de Harry, o verde no azul, o azul no verde, a combinação mais perfeita na opinião deles, os olhos de ambos estavam completamente nublados pelo desejo mutuo, não apenas carnal, mas completo, era algo anormal e bizarro pra eles, como combinavam tão bem, mesmo sendo tão opostos... Draco o encara profundamente, Harry via perfeitamente o brilho luxurioso no olhar de seu amado, gemendo baixinho pelo olhar que era dirigido a si, ali não havia apenas um olhar luxurioso, ele poderia dizer que havia mais, algo como... um brilho selvagem e talvez amoroso??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Detenção
RomanceE se uma simples detenção revelasse tanto de sua vida pra você, e se você descobrisse o amor em quem você menos imagina?? --------------------------------------------------------------------- O trio de ouro estava na cabana de Hagrid, enquanto isso...