↱1. Noite De Rockstar↲

374 33 100
                                    

Segunda, 19 de Maio de 1986

Richie POV
EUA - Nova Jersey, Perth Amboy
08h00 da manhã


—Richie... Richie... — escutei uma voz suave e doce me chamar enquanto eu tomava a minha consciência. Por um instante achei que fosse um sonho. Tudo estava tão mais tão calmo. A voz dessa mulher me acalmava de uma forma tão confortante. Mas me senti mais incomodado quando senti meu corpo ser mexido com mais rigidez. E todo o sonho acabou quando me acordei.

Abri os olhos cansados e observei a figura de uma linda mulher quase em cima de mim. Seus compridos cabelos loiros quase batendo sobre meu rosto, e sem falar do seu charmoso sorriso. Foi aí que lembrei da noite anterior.

—Hum... — me espreguicei morto de sono. —O que aconteceu, princesa? — perguntei fechando os olhos novamente, lembrando das cenas quentes que tivemos na noite anterior.

—Eu preciso ir. — ela falou acariciando meu peito nu com suavidade.

—Mas já? Pensei que teríamos um segundo round de ontem. — falei permanecendo de olhos fechados, mas sendo atrevido o suficiente para dizer.

—Uh, gostaria. Mas teremos que deixar isso para outro dia. Meus pais não sabem que estou aqui.

—Que pena, princesa. Mas quem sabe outro dia, né? — perguntei dessa vez me sentando e olhando pra ela. Queria ver uma última vez o seu corpo nu nessa manhã. Isso me manteria ativo o resto do dia.

—Sim. Não esquece de me ligar então.

—Vou ver o que eu faço. — dei de ombros.

Ela se aproximou de mim super divertida com um sorriso no rosto e deu um beijo na minha bochecha. Logo após, ela pegou sua bolsa que estava em cima de uma cômoda, e andou até a porta do quarto. Ela se virou pra mim e mandou um beijo no ar.

—Até mais, Richie.

—Até... — parei sem nem lembrar o nome dela. A última vez que ouvi o nome dela foi no bar onde nos encontramos inicialmente.

—Kate. — ela completou.

Não demorou muito tempo até que ela saísse do quarto, e provavelmente da casa.

Caí na cama relaxando meu corpo, e dando um suspiro. Meus pais me matariam se soubesse o que faço. Quero dizer, eles sabem que sou rockstar, mas... Que transo com mulheres diferentes todas as noites?

Acontece que meus pais seguem uma rígida doutrina do catolicismo. Eu tenho crença, mas eu sou rockstar... E que posso fazer se elas me querem?

Passei um tempo refletindo essas coisas na cama até decidir sair. Afinal, eu ainda tinha que trabalhar, certo?

Antes de tudo eu precisava tomar um banho. Eu estava um lixo de homem, sem falar toda a sujeira da noite anterior.

Quando terminei tudo, fui comer. Mas antes disso peguei um jornal na caixa de correios, e aí sim, fui comer.

Eu estava distraído virando algumas páginas que não me agradavam, e lendo algumas notícias enquanto comia. Foi quando parei em uma página de fofoca ou coisa assim. A página me agradou fortemente pela moça que tinha destaque na matéria. Meus olhos a observaram da cabeça aos pés, mesmo que fosse no papel.

Foi depois de um tempo em que eu comia a pobre mulher pelos olhos que fui ler a matéria na qual ela estava.

Tudo Sobre A Vida Dos Artistas, E Do Seu Dia A Dia!

O Êxtase Da Paixão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora