POV Luna
Um mês depois...
Eu e o Alex estamos nos dando muito bem e o Eli não consegue esconder a felicidade dele por conta disso. Eu e o Scout não nos falamos desde que brigamos e isso continua me matando cada vez mais.
Eu estou atualizando a ficha do meu paciente quando a Ellis chega.
Ellis: oi Lu
Luna: oi Ell
Ellis: você vai pro jantar hoje?
Luna: que jantar?
Ellis: o que minha mãe vai dar hoje, a sua mãe não te falou?
Luna: não
Ellis: vai ser hoje depois do trabalho, vai poder?
Luna: vou sim, não tenho nenhum plano
Ellis: otimo, te vejo laEla fala com um sorriso no rosto e sai.
Horas depois...
Chega a noite e o expediente acaba. Eu vou na sala dos internos e me troco.
Jo: oi Luninha
Minha mãe fala parada na porta.
Luna; oii
Jo: eu to indo pra casa da Mer, eu esqueci de te avisar mas ela vai dar um jantar
Luna: a Ellis me falou
Jo: vai comigo ou vai pra casa?
Luna: vou com vocêEu pego minhas coisas e vamos pro carro. Quando minha mãe liga o carro pra sairmos ele não liga. Ela tenta mais três vezes, mas continua sem exito.
Jo: merda!... eu vou chamar o guincho
Enquanto minha mãe liga pro quincho nós saimos de dentro do carro porque la estava muito quente.
De repente um carro para perto da gente e quando o vidro abaixa eu vejo o Eli e o Alex.
Eli: ta tudo bem?
Luna: so o carro que quebrou, minha mãe ta ligando pro guincho
Jo: ele disse que não vai poder vir hoje, so amanhãEla fala vindo ate mim olhando pro celular.
Jo: ah... oi Eli, oi Alex
Eli: oi
Alex: vocês vão pra casa da Mer?
Jo: sim
Alex: eu dou carona pra vocês
Jo: não precisa
Luna: claro que precisa mãe, a gente ta sem carroEu pego a chave da mão dela e fecho o carro e puxo ela pra dentro do carro e nós vamos pra casa da tia Mer.
Quando chegamos la tocamos a campainha e a tia Amy abre.
Amelia: oi
Ela fica com uma cara estranha olhando para a gente.
Luna: oi... ta tudo bem?
Amelia: ta tudo otimo, to muito feliz que voces chegaram
Alex: a gente pode entrar?
Amelia: ah claro, me esqueci dessa parteEla sai da frente da porta e nós entramos.
Enquanto nós tiramos nossos casacos o Scout chega.
Scout: mãe, a tia Mer precisa de...
Ele para de falar quando me ve. Eu olho pra ele e nossos olhos se encontram.
Jo: oi Scout!
Minha mãe abraça ele e eu e o Eli entramos pra falar com as pessoas.
POV Scout
Eu estou no quintal sentado na mesa conversando com todo mundo.
Meredith: Scout, onde que ta a Amelia?
Scout: ela foi abrir a porta, chegou gente
Meredith: eu to precisando da ajuda dela, pode chamar ela por favor?
Scout: claro
Meredith: obrigada meu amorEu vou ate a minha mãe.
Scout: mãe, a tia Mer precisa de...
Eu paro de falar quando vejo a Luna. Faz tanto tempo que a gente não se fala.
Ela me olha de volta e os nossos olhos se encontram. Minha vontade é abrir um sorriso e dar um abraço nela como eu sempre fazia quando a gente se via.
Jo: oi Scout!
Ela fala me dando um abraço. Antes de eu conseguir responder ela a Luna e o Eli vão pro quintal.
Scout: oi tia
Alex: oi
Scout: oi Alex
Amelia: o que a Mer quer?
Scout: ela precisa de você
Amelia: deixa eu ver o que ela quer
Alex: vou com você, aproveito e falo com elaMinha mãe e o Alex saem, me deixando sozinho com a tia Jo.
Jo: vocês precisam se resolver
Scout: talvez seja melhor assim, cada um com a sua vida
Jo: vocês são como irmãos, irmãos não ficam um mês sem se falar
Scout: eu não suporto o Eli e ele vai ta sempre ali, se ela prefere ele do que eu, é melhor eu ficar longe dela
Jo: existem diferentes tipos de amor, ela ama o Eli e pretende ficar a vida toda com ele ja você é como um irmão, é diferente... olha eu tambem não gosto muito dele, ele é uma otima pessoa mas eu não acho que eles combinem muito, mas nem por isso eu vou me afastar da minha filha... ela sente falta de você sabia?
Scout: eu tambem sinto muita falta dela
Jo: então se resolve com elaNós conversamos por mais um tempinho e depois vamos pro quintal ficar com os outros.
*Continuo??*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Wilson
FanfictionLuna Wilson filha da chefe da obstetrícia Josephine Wilson mais conhecida como Jo, cresceu, estudou medicina e assim como sua mãe, quis começar sua carreira como cirurgiã no Seattle Grace Mercy West Hospital, mas em um hospital onde era próxima de t...