🌸Como Uma Ninfa🌸

85 10 23
                                    

01

Brotando para o primeiro capítulo.... prontinhos, minhas luazinhas??

Então, a história irá se passar na Vila das Rosas, como era na novela... Mas um pouco mais moderna.

E lembrem-se: Quando digo INSPIRADO, NÃO QUER DIZER Q SERÁ IGUAL AO ORIGINAL, OK?

Não esperem que Tae aceite "bem" o facto de que ele é "outro" alguém; nem pensem q Jeongguk será tão "tapado" como era o Rafael; haverá sim, liskook; Tae com certeza terá a personalidade de Serena(dizer o que sente e pensa sem medo); ... acho q por hora, é isso.

Por isso, espero que gostem de como decorrerá a fic🥰👌

Boa leitura e apreciem

🌸🌸

" Grandes Amores nunca morrem."

O som da água caindo da cachoeira, o cheiro de terra molhada, o som dos passarinhos cantando, o ar fresco vindo do verde das árvores e o céu azul sem nuvens, eram as coisas qhe Jeon Jeongguk amava no seu dia.

A primeira coisa que fez assim que chegou na Vila das Rosas, foi ir tomar um banho pelado na cachoeira, deixando seu irmão mais velho aos berros e de cabelos em pé. Os cavalos estavam por ali, comendo da grama.

- Jeon Jeongguk, eu juro pela alma da nossa mãezinha, que se você não sair dessa água agora, eu vou te arrastar nu, pela Vila toda! - Jin esbravejou, impaciente, com uma mão na cintura e a outra apontando o indicador ao irmão.

- Irmão, pára de ser um velho chato e venha também. - jogava água pelos ares, deixando que caíssem em seu rosto. - Isso é que é vida, Jin. E não aquela fumaça das cidades grandes. - rodopiou na água, rindo como uma criança de cinco anos.

- Às vezes eu acho que você cresceu só no tamanho, porque as atitudes ainda são de uma criança, viu! - mesmo resmungando com o mais novo, gostava de o ver feliz. - Aff, tá bom! - começou a se despir, correndo para a água.

- Vem, velho rabugento! Vem! - gargalhou, quando Seokjin começou a tentar pega-lo na água.

Riam, jogando água um no outro, com o mais novo fugindo das mãos do irmão.

Ficaram um tempo na água, até que Jin lembrou ao mais novo de que tinham que ir, pois teriam o desfile pela Vila e também a noite haveria o baile.

- Vai chamar alguém para dançar essa noite? - vestiram-se, indo para os cavalos.

- Se alguém me chamar a atenção, quem sabe. - disse sem muito interesse. - Quer apostar uma corrida?

- Você tem o quê? Três anos? - Jeongguk revirou os olhos.

- Jin, deixa de agir como um velho e viva a vida. Você só tem trinta e cinco anos para estar agindo como um beta velhote. - provocou-o.

- É você que leva tudo na brincadeira. Precisa ter um pouco mais de senso de responsabilidade, sabia? - suspirou. - Só quero seu bem, Gguk. Você sabe como o pai é.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ma LuneOnde histórias criam vida. Descubra agora